Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gersinho: “Vamos lutar pelo melhor resultado”

Por Sporting CP
04 Mar, 2020

Equipa de voleibol joga esta quinta-feira a segunda mão dos quartos-de-final

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe esta quinta-feira o Pénzügyőr SE no jogo relativo à segunda mão dos quartos-de-final da CEV Taça Challenge.

O treinador dos Leões falou sobre o encontro e sobre o único objectivo que a equipa tem em mente – a vitória.

“Trinfar por 3-0 ou 3-1 é sempre a melhor forma de vencer em nossa casa. Se eventualmente for preciso irmos ao quinto set, torna-se muito perigoso porque depois teremos de jogar o golden set em casa e são apenas 15 pontos para definir todo o trabalho realizado nesta competição”, disse Gerson Amorim.

O técnico sublinhou que os Leões já puderam estudar melhor este adversário e que tencionam explorar as suas fragilidades para saírem vencedores.

“Agora que já analisámos o último jogo, vimos onde eles foram mais efectivos e vamos tentar neutralizar essas acções. Também observámos quais foram as nossas dificuldades para trabalharmos nelas. O foco tem de ser a nossa equipa, porque se jogarmos bem, vamos sempre criar problemas a qualquer adversário”, afirmou.

 “A nossa equipa tem muitas condições para vencer esta partida. O conjunto adversário também é forte, no fim-de-semana venceu a Taça da Hungria e por isso estão motivados e de certeza que não vão entregar o jogo facilmente. Vai ser duro, mas estou confiante de que o Sporting CP vai ganhar”, disse Gersinho, adiantando quais os objectivos da formação verde e branca para esta competição.

“O objectivo era chegar às meias-finais. Aí vamos defrontar equipas com grandes orçamentos e contra quem é muito difícil jogar. De qualquer forma estamos dispostos a tudo e vamos lutar pelo melhor resultado possível”, concluiu o treinador.