Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Victor Hugo é reforço para o voleibol

Por Sporting CP
01 Ago, 2020

Central de 28 anos jogava no VV Guarulhos do Brasil

Victor Hugo, central de 28 anos que actuava nos brasileiros do VV Guarulhos, vai ser reforço da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2020/2021.

“É uma sensação muito boa assinar pelo Sporting CP, um Clube grande e com tradição, tanto em Portugal como no resto do mundo. É um orgulho poder fazer parte desta equipa”, começou por dizer em declarações ao Jornal Sporting.

Detentor de um currículo em que se incluem diversos emblemas brasileiros e um grego, o voleibolista revela que escolheu o Sporting CP pela sua “qualidade”, Clube em que vai voltar a trabalhar com Gersinho, técnico verde e branco.

“Falei várias vezes com o Gersinho, que foi meu técnico nas selecção brasileira de juvenis, e isso pesou bastante. É uma boa oportunidade para ter sucesso na Europa e, além disso, a língua também ajuda”, referiu.

Com a temporada prestes a começar, Victor Hugo promete “muita garra e dedicação total nos treinos e jogos”, características essenciais para quem chega ao Sporting CP com um único objectivo. “Venho para conquistar títulos”, assegurou.