Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Robinson Dvoranen contratado

Por Sporting CP
02 Ago, 2020

Voleibolista chega a Alvalade oriundo dos polacos do KS Cuprum Lubin

Robinson Dvoranen, zona quatro brasileiro que actuava ao serviço dos polacos do KS Cumprum Lubin, vai reforçar a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal na próxima temporada. Em declarações ao Jornal Sporting, o jogador de 36 anos mostrou-se muito feliz com a nova etapa na carreira e disse sentir-se “honrado por poder representar um dos melhores Clubes da Europa”.

“É um misto de alegria, vontade de trabalhar e expectativas altas porque representar um Clube gigante como o Sporting CP não é para qualquer um. Estou muito empolgado para o início da temporada e tenho estado a realizar uma pré-época caseira para conseguir apresentar-me na melhor forma”, referiu, prometendo depois aos adeptos “dedicação total”.

Antes de rumar à Polónia, Robinson Dvoranen passou pelos campeonatos do Brasil, Irão, Roménia e Itália, chegando agora a Portugal e ao Sporting CP para ser orientado por um técnico que acompanha “há muito”.

“Vim pela excelente estrutura do Clube, pelo facto de o treinador ser muito apreciado e pela qualidade da equipa que está a ser formada. Sempre tive referências bastante positivas do Gersinho e, apesar de nunca termos trabalhado juntos, acompanho-o há muito tempo”, revelou.