Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Três jogos, três vitórias

Por Sporting CP
10 Out, 2020

Voleibol vence AJ Fonte do Bastardo e segue invicto no Campeonato Honda

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, na tarde deste sábado, a AJ Fonte do Bastardo por 3-0, em jogo da quinta jornada da fase regular do Campeonato Honda.

Tendo pela frente a única equipa com quatro vitórias nos quatro primeiros encontros da competição, os Leões não tiveram um início de encontro fácil, mas depois de fazerem o 13-12 arrancaram para uma vitória folgada por nove pontos de diferença (25-16). 

À semelhança do que tinha acontecido no primeiro, também o início do segundo set ficou marcado pelo equilíbrio entre as duas formações. Apesar de terem estado quase sempre em desvantagem até ao 17-18 no marcador, os comandados de Gersinho superiorizaram-se ao adversário nos minutos finais e fecharam o segundo triunfo da tarde com o parcial de 25-23.  

Já no terceiro e último set, o conjunto verde e branco voltou a estar por cima no encontro, selando o triunfo por 3-0 com o parcial de 25-17.

Na próxima jornada, os Leões, que seguem invictos no Campeonato Honda, recebem o eterno rival SL Benfica no dia 17 de Outubro.