Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Miguel Maia: "O Sporting vai apresentar-se forte"

Por Sporting CP
14 Nov, 2020

Voleibol recebe o Castêlo da Maia GC no domingo

Após o adiamento do jogo deste sábado diante do VC Viana, devido aos casos positivos de COVID-19 na formação adversária, a equipa de voleibol do Sporting CP entra em campo já amanhã para receber o Castêlo da Maia GC, num jogo em atraso da primeira jornada do Campeonato Honda (11h30).   

Na antevisão da partida, o capitão da formação Leonina, Miguel Maia, reconheceu que a hora definida para o início do jogo (11h30) - devido às novas limitações impostas pelo Governo - não terá qualquer influência no desempenho da equipa.  

“Jogamos a qualquer hora, estamos habituados a treinar de manhã. Temos de encarar isto da melhor maneira, sendo profissionais mais ainda. Penso que deverá haver alguma dificuldade para algumas equipas que não tenham o hábito de fazer treinos bidiários, mas é um horário bastante diferente. Temos de nos reajustar e habituar às novas regras e se este fim de semana é para jogar de manhã, lá estaremos para dar tudo pela vitória”, começou por dizer, traçando depois o perfil ao adversário.

“O Castêlo da Maia GC é um clube que já tem um nome bem presente na nossa modalidade. Foi campeão nacional e lutou por títulos durante vários anos. Neste momento tem uma equipa bastante jovem, irreverente e que gosta de jogar contra equipas mais fortes como o Sporting CP. Vamos ver se se conseguem adaptar a jogar de manhâ, apesar de serem novos têm a capacidade para poderem dar uma boa resposta”, frisou.

Por fim, Miguel Maia apontou ao triunfo e a uma boa exibição dos Leões. “O Sporting vai apresentar-se forte porque precisamos dos três pontos. Precisamos de jogar bem e de nos reencontrar. Nesta fase inicial temos andado com altos e baixos e a nossa forma de fazer crescer a equipa é dar o máximo, conseguir os três pontos e, se possível, vencer por 3-0”, concluiu.