Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Aline Timm: "Quem perder está fora"

Por Sporting CP
26 Mar, 2021

Leoas jogam no domingo com o Leixões SC a passagem à final do play-off (15h00)

A equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal entra em acção já este domingo, no Pavilhão João Rocha, para disputar o quinto e último encontro das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, diante do Leixões SC, que poderá garantir a passagem à final.

Na antevisão à partida, a central verde e branca, Aline Timm, não escondeu que toda a equipa verde e branca está muito motivada para levar de vencida a formação de Matosinhos.

“Qualquer atleta quer jogar este tipo de jogos. Todas gostariam de chegar onde estamos e jogar uma final. Querendo ou não, quem perder está fora. É uma mais-valia para nós, pois merecemos estar aqui por todo o esforço e trabalho que tivemos. Tanto nós como o Leixões SC chegámos aqui porque fizemos um bom trabalho até agora”, começou por dizer.

“A pressão existe, e se não existir não tem graça. Este é um jogo saboroso de jogar e temos mesmo de ter essa pressão porque temos de ganhar. Colocamos essa exigência em cima de nós próprias porque faz parte da vida de um atleta chegar aos momentos das decisões. Mas sabemos lidar com isso e vai de certeza ser um bom jogo”, referiu.

Por fim, a jogadora Leonina deu a receita para a vitória. “Tanto o nosso plano como o do Leixões SC estão bem estudados. Nesta fase, acredito que importa muito mais a parte psicológica do que técnica. Quem estiver confiante e cometer menos erros vai ganhar. Quem servir melhor e conseguir deixar o adversário mais desconfortável vai levar vantagem. Vamos focar-nos apenas em nós para conseguirmos dar o nosso melhor”, concluiu.