Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho: "Seguimos em direcção à final da Taça Federação"

Por Sporting CP
02 Abr, 2021

Reacção do treinador à vitória sobre o SC Espinho (3-0)

No final do encontro frente ao SC Espinho, que terminou com 3-0 favorável à equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, treinador dos Leões, analisou o triunfo verde e branco, que garantiu um lugar na final da Taça Federação e o terceiro lugar no Campeonato.

"Mantivemos um padrão, estivemos concentrados e conseguimos estar muito tempo na frente nos três sets. Fisicamente, não estamos a 100% e é o final da época, mas vamos recuperar a pensar no que ainda falta por jogar, mas também na próxima temporada", começou por dizer à Sporting TV.

Com um novo objectivo no horizonte, Gersinho aponta agora à final da Taça Federação. "O nosso objectivo era estar na final do play-off e a equipa ficou chateada por falhar o objectivo, mas agora já perceberam que isso passou e que temos jogos ainda por cumprir. Acho que hoje estivemos soltos, foi uma boa partida e agora seguimos em direcção à final da Taça Federação", afirmou antes de sublinhar a vontade de terminar a época da melhor maneira.

"No Sporting CP entramos sempre para vencer e na Taça não vai ser diferente. O objectivo é vencer o primeiro jogo fora para tentar finalizar o trabalho em casa", concluiu o técnico Leonino.