Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Demos o nosso máximo, mas cometemos alguns erros"

Por Sporting CP
18 Abr, 2021

Gersinho desapontado com a derrota, mas não com a época Leonina

Gersinho mostrou-se naturalmente desapontado com a derrota frente ao Esmoriz GC (2-3), que impossibilitou ao Sporting CP a conquista da Taça Federação.

“A Taça era o nosso objectivo final, mas não a conseguimos conquistar. Tivemos algumas lesões que, não vou mentir, nos atrapalharam, mas tivemos a possibilidade de fechar o último set. Não conseguimos e com isso pagámos um preço alto”, começou por dizer o treinador Leonino após a partida, acrescentando: “Não queríamos perder, obviamente, até porque vestimos a camisola do Sporting CP”.

“Ainda assim, não dou a época por totalmente perdida porque ganhámos a Taça de Portugal, que foi um grande feito desta equipa”, afirmou o treinador, justificando: “O voleibol regressou ao Sporting CP há pouco tempo e a nossa estrutura ainda não é tão forte como outras. Para o ano temos de fazer tudo de novo e melhorar. Temos de rever aquilo que fizemos esta época e temos de tentar não cometer os mesmos erros”.

“Fizemos aquilo que tínhamos de fazer e demos o nosso máximo, mas admitimos perante todos que cometemos alguns erros em alguns momentos. A Taça de Portugal fez-nos retomar o caminho, mas não acabámos como queríamos”, finalizou.