Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Morais

Thomas Douglas-Powell é reforço

Por Sporting CP
14 Set, 2021

Internacional australiano para o voleibol

Thomas Douglas-Powell, zona quatro de 1,94 metros, é a mais recente cara nova a juntar-se à equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal. Aos 28 anos, o internacional australiano chega do AB Groningen/Lycurgus (Países Baixos) e ruma a Alvalade para ser mais uma opção no plantel de Gersinho.

"Estou muito entusiasmado. Só ouvi coisas boas sobre o Sporting CP e estou a adorar. É um dos clubes mais famosos do mundo e estou ansioso por começar", começou por dizer à Sporting TV, reforçando: "Sempre quis jogar numa equipa assim e a oportunidade chegou".

Olhando já para a nova época de Leão ao peito, Thomas Douglas-Powell chega com ambição aos Leões: "Vamos tentar ganhar tudo. Quero ganhar o máximo possível e jogar ao meu melhor nível. Se assim for, vou ajudar a equipa", atirou o australiano de 28 anos.

De seguida, o novo zona quatro do Sporting CP apresentou-se aos adeptos: "Sou um jogador explosivo e divertido de ver, acredito. Gosto também de pôr muita energia no jogo".

Por fim, Thomas Douglas-Powell dirigiu-se aos Sportinguistas, mostrando-se desejoso de pisar o Pavilhão João Rocha. "Estou muito entusiasmado de jogar com os adeptos nas bancadas. Sinto que o futuro é prometedor e só penso em começar", concluiu o reforço verde e branco, que conta com passagens pelo voleibol italiano (Reggio Emilia), belga (Interfreight Antwerp VP), finlandês (Hurrikaani Loimaa), francês (GFC Ajaccio), checo (VK Lvi Praha) e catari (Al Wakrah SC).