Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

José Masso é Leão

Por Sporting CP
15 Out, 2021

​Internacional cubano promete “dar sempre tudo em campo”

José Masso, oposto de 23 anos que representava os espanhóis do CV 7 Islas, é a mais recente contratação da equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal.
 
“O Sporting CP é um Clube aguerrido e com uma tradição vencedora. Gostei muito da ideia de vir para cá porque também adoro ganhar”, começou por dizer aos meios de comunicação do emblema verde e branco, antes de descrever o que o caracteriza dentro de campo. 
 
“Sou bastante agressivo. Gosto de empurrar a equipa e que todos os jogadores lutem muito, pois isso une o plantel. Vou trazer muita potência e com isso a equipa já vai estar mais completa para atacar a conquista do Campeonato Nacional e a Taça de Portugal”, afirmou. 
 

José Masso garante que “a adaptação a Portugal não vai ser problema” e deu conta das primeiras impressões sobre o plantel, que vai agora passar a integrar, às ordens de Gersinho.
 
“Os jogadores são bastante unidos. Dentro de campo ajudam-se uns aos outros e, além disso, a equipa técnica é muito exigente. Tenho a certeza de que esta época vai ser muito boa para o Sporting CP”, assegurou o atleta, que conta com uma passagem pelo Guantanamo, de Cuba.
 
Por fim, José Masso fez questão de deixar uma mensagem aos Sportinguistas, a quem promete empenho máximo na procura pelas vitórias. “Apoiem-nos e venham ver-nos jogar. Espero que dêem o vosso melhor assim como nós vamos dar sempre tudo dentro de campo”, atirou.