Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gersinho: "A vitória é importantíssima"

Por Sporting CP
07 Jan, 2022

Técnico verde e branco perspectivou jogo com a AA Espinho

A equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga, neste sábado (18h00), a partida da quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional diante da AA Espinho.

Na antevisão ao jogo, que acontece no Pavilhão João Rocha, o treinador Gersinho salientou a importância da vitória na caminhada do campeonato. "É um jogo importante na retomada do campeonato, nesta segunda fase da competição. Será um jogo difícil e duro, tal como na primeira fase em que vencemos por 2-3. É uma equipa experiente, mas esperamos alcançar a vitória", começou por analisar em declarações ao Jornal Sporting.

Sobre as dificuldades que esperam em campo, o técnico verde e branco adiantou que a equipa sabe que vão existir adversidades, mas a lição está bem estudada: "Vamos estar bem preparados, é um jogo em que precisamos de servir muito bem, porque o Miguel Maia com a bola faz um jogo rápido e com boas combinações de ataque. Assim sendo, temos de ser o Sporting CP que se apresenta guerreiro no serviço e pronto para a defesa para nos ataques rápidos conseguirmos sair no contra-ataque com boas reacções ofensivas".

Tendo em conta as aspirações da turma de Alvalade, Gersinho rematou a antevisão dando o mote para o encontro deste sábado frente à AA Espinho: "A vitória é importantíssima. Se vencermos ficamos um passo mais perto dos play-offs. O espirito anímico da equipa terá de ser de prontidão para vencermos".