Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gersinho: "Foram os erros que nos tiraram a vitória"

Por Sporting CP
08 Jan, 2022

Técnico analisou desaire Leonino

No final da partida que opôs a equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal à AA Espinho, os protagonistas reflectiram sobre a derrota por 2-3 (30-28, 22-25, 23-25, 25-19 e 11-15) na partida da 15.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Gersinho, treinador dos Leões, abordou os erros cometidos pela equipa verde e branca e falou do facto de não ter tido o plantel na máxima força, ora por motivos de lesão, ora devido à pandemia: "Se não temos a equipa a 100% isso reflecte-se sempre, mas tivemos as nossas oportunidades no jogo, foram os erros o que realmente nos tirou a vitória".

Agora segue-se a CEV Challenge Cup, cujo próximo adversário o técnico verde e branco já perspectivou. "Temos um adversário complicadíssimo na quarta-feira, uma equipa francesa que actualmente está entre os três primeiros no campeonato. Vamos ter de estudar bem o serviço, que foi algo que falhou este sábado, para estarmos bem preparados para o Narbonne".

Quem também analisou o jogo deste sábado foi Robinson Dvoranen. O capitão Leonino realçou o equilíbrio ao longo de toda a partida: "Foi um jogo equilibrado, a AA Espinho tem uma equipa forte e nós estivemos atrás do marcador muitas vezes e conseguimos reverter. O nosso sistema de contra-ataque falhou algumas vezes, senão podíamos ter ganho. Foi uma semana difícil, com algumas baixas por lesão ou por COVID-19 e isso reflectiu-se um pouco em campo, mas vamos continuar a lutar que o campeonato ainda é longo".