Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gersinho: "Estar na final é o nosso objectivo"

Por Sporting CP
08 Abr, 2022

Leões jogam diante da AJ Fonte do Bastardo

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, o jogo quatro das meias-finais do Campeonato Nacional diante da AJ Fonte do Bastardo. O encontro está marcado para as18h00 no Pavilhão João Rocha.

Na antevisão à partida, Gersinho sublinhou que o único objectivo é vencer: "É procurar a 100 por cento a vitória. Jogamos em casa e queremos levar as decisões para o quinto jogo. Temos de ter a garantia de ter acesso à grande final. O ponto de partida é a vitória, só isso interessa".

Sobre a partida, o treinador verde e branco não escondeu as dificuldades e apresentou os pontos onde o Sporting CP tem de ter mais atenção: "Vai ser um jogo muito discutido entre duas equipas em condições de lutar pelo título. A AJ Fonte do Bastardo fez uma época consistente, com destaque para a parte ofensiva. São muito bons nesse aspecto. Temos de tentar desenvolver um sistema defensivo efectivo para conseguir anular alguns jogadores e assim conseguirmos ter vantagem ofensiva também. O serviço será muito importante. São duas equipas equilibradas e com muitas chances".

"Estar na final é o objectivo da equipa. Isso está estabelecido desde o início. Temos treinado para isso e a equipa está muito focada nisso e isso está bem presente no seio da equipa. O grupo está focado", sublinhou.

O jogo quatro acontece no reduto do Leão, por isso há um factor extra a favor do Sporting CP: "O factor motivacional de termos os adeptos em maioria do nosso lado é muito importante. Isso fará a diferença, principalmente nos momentos mais complicados. Contamos com a presença de todos no Pavilhão João Rocha".