Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gersinho: "Temos uma equipa mais agressiva"

Por Sporting CP
17 Set, 2022

Reacção ao triunfo no Troféu Stromp

Depois da vitória da equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal sobre os espanhóis do CV Melilla por 3-0, para o Troféu Stromp, Gersinho falou com a Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.

"Temos muitas coisas para trabalhar, mas temos uma equipa mais agressiva no ataque, principalmente nas extremidades. Acredito que, se trabalharmos forte e continuarmos no ritmo que temos tido no dia-a-dia, vamos ter uma boa época", começou por dizer o treinador Leonino.

Para Gersinho, "a força dos adeptos é fundamental" e o ambiente criado no Pavilhão João Rocha "é uma diferença para as outras equipas do campeonato": "É muito importante que os adeptos venham aos jogos e que apoiem a equipa de voleibol. Os jogadores gostam de sentir isso, o calor dos adeptos. É o que nos puxa e precisamos disso".

Por fim, Gersinho comentou a presença da formação do Sporting CP no Troféu Stromp.

"Temos bons jovens talentos na formação do Sporting CP. Acredito que daqui a dois ou três anos já possamos colher frutos do que está a ser plantado", garantiu.

Thiago Gelinski, distribuidor e capitão Sportinguista, considerou que o CV Melilla "foi um adversário à altura do grande desafio que vamos ter no campeonato nacional". "Começou por agradecer todo o esforço que o Conselho Directivo fez por nós. Ao presidente [Frederico Varandas] e ao vogal das modalidades [Miguel Afonso], agradeço o esforço. O plantel foi muito reforçado. Tivemos aqui a formação em peso e foi uma alegria imensa. Alguns destes miúdos treinaram connosco. É muito bom voltar a casa e vimos um pouco do que vai ser esta época", disse ainda, continuando na análise ao Troféu Stromp.

"O 3-0 não representa a dificuldade do jogo. Servimos muito bem e isso foi uma característica nada. Quem acompanhou a época passada percebe claramente que o serviço entra com muito mais peso. É uma equipa ainda em formação, com muito para crescer", assegurou.