Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Temos de vencer e fazer boas exibições e foi isso que fizemos"

Por Sporting CP
11 Fev, 2023

Tiago Pereira também falou, no primeiro jogo após longa paragem

João Coelho mostrou-se satisfeito com mais este triunfo (3-0 frente ao Vitória SC) da equipa principal de voleibol do Sporting CP, que permitiu aos Leões continuarem nos lugares cimeiros da Série A do Campeonato Nacional.

“Conseguimos controlar o jogo e gerir, numa altura em que há jogadores a regressar. Temos de continuar a conquistar os três pontos, de preferência com 3-0, fazer boas exibições e controlar os jogos e foi isso que hoje fizemos aqui”, começou por dizer, referindo que só o Sporting CP mais sério conseguirá bons resultados: “Já vimos que se pode sofrer com qualquer equipa e que se menosprezarmos algumas delas podemos dar um passo atrás naquilo que queremos. Hoje o Vitória SC conseguiu parar-nos em alguns momentos, conseguiu obrigar-nos a trabalhar segunda, terceira e quarta vez a mesma bola e é uma equipa perigosa no serviço, que tem dimensão no bloco, mas não está bem classificada. Ainda assim, isso não significa que não tenha valor. Eu conheço alguns dos jogadores e eles têm muita qualidade”.

“Só com esta postura conseguimos controlar os jogos e gerir a equipa nesta altura da época, que é imperiosa”, sublinhou o técnico, referindo: “Os níveis de confiança e os resultados permitem-nos esta solidez. Temos de jogar todos os jogos e em qualquer campo para vencer”.

Tiago Pereira, que fez o primeiro jogo esta temporada, depois de vários meses de lesão e recuperação, também falou após a partida, dando conta da satisfação de regressar: “Foram longos meses de sacrifício e sofrimento. É um prazer voltar a jogar perante os Sportinguistas e um orgulho representar este clube. Obrigado ao Sporting CP por me ter dado todas as condições para recuperar e obrigado aos médicos, às fisioterapeutas e ao nosso preparador físico, que esteve sempre disponível para mim”.

“Estava bastante ansioso no início do jogo, não sei se não se notou, mas com o tempo vai tudo ao seu lugar e espero voltar ao nível a que habituei os Sportinguistas”, disse ainda o zona 4.