Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gonçalo Sousa: “Esperamos um bom resultado”

Por Sporting CP
21 Mar, 2024

Voleibol volta a enfrentar SL Benfica

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal defronta, este sábado (15h00), o SL Benfica na meia-final da final four da Taça de Portugal, que vai ter lugar no Centro Cultural de Viana do Castelo.

Na antevisão, Gonçalo Sousa, líbero que está na primeira temporada de Leão ao peito, admitiu que "todos os jogos daqui para a frente vão ser muito difíceis, a começar por esta final four da Taça de Portugal".

"É uma competição diferente ao que estamos habituados, mas vamos entrar da mesma forma que entrámos no sábado. Sabemos que nos vão colocar dificuldades diferente, mas estamos a preparar-nos para elas. Por isso, esperamos um bom resultado", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

O internacional português disse ainda que o objectivo é "fazer um pouco do que foi feito" no Pavilhão João Rocha na recente vitória por 3-0 sobre o SL Benfica: "O serviço vai ser uma arma muito importante para os dois lados e, depois, a organização bloco-defesa, porque é aí que conseguimos ganhar distância no marcador. Essa relação bloco-defesa é muito ajudada pelo serviço e vamos tentar servir bem, como temos feito".

Caso triunfe no dérbi, o Sporting CP vai encontrar, na final de domingo, o vencedor do AJ Fonte do Bastardo vs. Leixões SC.