Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

PARA LÁ DO ÓBVIO

Por Rahim Ahamad
23 Jan, 2020

PARA LÁ DO ÓBVIO há um caminho que só se faz caminhando e enfrentando todas as adversidades com determinação e resiliência. Muita resiliência

Às vezes o difícil é vermos PARA LÁ DO ÓBVIO. É fazer silêncio no meio do ruído. Difícil é não apontar o dedo, não levantar a voz, não procurar inimigos em todos os lados.

PARA LÁ DO ÓBVIO está o trabalho, o esforço diário das nossas equipas (atletas e funcionários). Não se pode trabalhar ou gerir um clube da grandeza do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL com base no óbvio. E o óbvio é o imediatismo dos resultados desportivos. PARA LÁ DO ÓBVIO há um caminho que só se faz caminhando e enfrentando todas as adversidades com determinação e resiliência. Muita resiliência. 

Somos de uma raça que não se verga e não se esconde. Há muito trabalho pela frente e em muitas frentes. Infelizmente mais frentes internas do que externas. A cada dia nascem novas formas de atacar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Como é óbvio não somos pelo “seguidismo” nem pelo “sim senhor”, mas conhecemos os sonsos mesmo que venham disfarçados de formas, formatos e ferramentas ditas sérias e sempre cheias de boas intenções. 

PARA LÁ DO ÓBVIO é sermos honestos intelectualmente percebendo que por mais que a desmotivação impere existirá sempre o reconhecimento de tudo o que já foi realizado acima de um caos que nos atirou para um abismo cujo fim esteve muito próximo e que hoje permite termos condições de repensar o futuro. Com tempo e com a verdadeira consciência de que não existem facilidades para os que estão e para quem julgue que é melhor e queira estar. Por quem e para quem o óbvio será sempre o rumo de um caminho do talvez, da indecisão e contra aquilo que tanto lutámos durante toda uma vida: por um verdadeiro Clube de Sócios. 

Conteúdo bloqueado
Tenha acesso a conteúdos Exclusivos apenas para utilizadores registados e conteúdos PREMIUM para sócios registados.