Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

NÃO VAMOS PARAR

Por Rahim Ahamad
20 Mar, 2020

No caso do nosso Jornal, decidimos que NÃO VAMOS PARAR. Porque o SPORTING CP não pára nunca!

Estamos a viver um período dramático e extraordinariamente atípico que nos faz parar, que nos faz pensar e reflectir sobre o que realmente importa. Esta é, de facto, uma luta injusta e traiçoeira, mas que vamos seguramente vencer, com união e solidariedade.

Estamos a atravessar um tempo estranho, um tempo difícil para todos, resultado da pandemia COVID-19. Mas o fundamental é sabermos adaptarmo-nos à realidade actual. E nesse sentido, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem aproveitado este período em que as nossas actividades habituais estão, na sua maioria, suspensas ou adiadas, para se reinventar, para ir mais longe e aproximar a família Sportinguista de outras formas. Porque nós, do SPORTING CP, NÃO VAMOS PARAR!

Muito pelo contrário, continuaremos a ter um papel activo junto dos nossos Sócios e Adeptos, e também da Sociedade. E neste âmbito, temos assistido a várias iniciativas que nos mantêm juntos, como uma família, unidos e solidários, numa dinâmica de reforço motivacional como forma de minorar os impactos de estarmos a passar por uma fase em que estamos mais isolados dos nossos amigos e familiares.

No caso do nosso Jornal, decidimos que NÃO VAMOS PARAR. Porque o SPORTING CP não pára nunca! Vamos manter a publicação do Jornal Sporting, alterando, durante este período, a periodicidade de semanal para quinzenal e disponibilizando gratuitamente a TODOS os Sócios através de registo no nosso site, a edição em formato digital. Paralelamente, estamos a preparar a renovação de imagem e conteúdos do Jornal de Clube mais antigo do mundo cujo lançamento acontecerá no seu 98.º aniversário já no próximo dia 31.

Reforço que nunca é demais relembrar que devemos respeitar as medidas de prevenção recomendadas pelas entidades oficiais de saúde. E o SPORTING CP sabe que esse exemplo começa em nossa casa, com os nossos colaboradores, com os nossos atletas, com os nossos Sócios e Adeptos. Todos, através de variadíssimas formas, estamos solidários e continuaremos a lutar juntos contra esta pandemia.

E como família que somos, teremos de estar unidos nestes tempos que se avizinham. Importantes mensagens como as que têm sido passadas pelos nossos atletas e jogadores numa campanha fantástica do “Só Eu Sei Porque Fico em Casa” é um bom exemplo da nossa responsabilidade social. Termino realçando uma frase do Rúben Amorim dirigida aos profissionais de saúde que, estou convicto, é de todos nós: “vocês são realmente uns heróis e, em nome da minha família, de todo o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, o nosso MUITO OBRIGADO!”.

Conteúdo bloqueado
Tenha acesso a conteúdos Exclusivos apenas para utilizadores registados e conteúdos PREMIUM para sócios registados.