Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Basquetebol

Foto Sérgio Martins

Sérgio Ramos: "A chave foi a nossa defesa"

Por Sporting CP
28 Dez, 2025

Adjunto na reacção ao triunfo fora de casa

Após a vitória em casa da UD Oliveirense (76-86), Sérgio Ramos, treinador-adjunto da equipa de basquetebol do Sporting CP, fez o rescaldo em declarações ao Jornal Sporting

Sem esconder que se tratou de "um jogo de máxima dificuldade" frente a "uma excelente equipa", o técnico considerou que os Leões acabaram "por fazer um bom jogo".

"A chave foi a nossa defesa. Tirando o primeiro período, onde sofremos muitos pontos e cestos em situações que tínhamos preparado, depois rectificámos e tivemos um bom desempenho defensivo que nos permitiu ganhar o jogo", considerou, justificando: "Parámos as principais armas da UD Oliveirense, controlamos bem as tabelas e acabámos por ganhar uma ligeira vantagem no terceiro e no quarto períodos. Estamos de parabéns por sair vitoriosos".

Sérgio Ramos revelou-se contente com a capacidade defensiva, mas também pela resposta dada por vários jogadores saídos do banco, como Maleeck Harden-Hayes, Rui Palhares e João Fernandes. "Trouxeram muita energia e aumentaram a intensidade defensiva que precisávamos", realçou.

"Terminamos bem 2025 e esperamos entrar bem também em 2026", concluiu o adjunto verde e branco, abrindo perspectivas para o novo ano. "Continuar a preparar a equipa para os momentos altos e quem está no Sporting CP tem de ambicionar jogar sempre para títulos", traçou, por fim.

Foto José Lorvão

Consistência em Oliveira de Azeméis para fechar o ano

Por Sporting CP
28 Dez, 2025

Leões impuseram primeira derrota caseira à UD Oliveirense (76-86)

No seu último jogo em 2025, a equipa masculina de basquetebol do Sporting CP visitou e venceu a UD Oliveirense por 76-86, este domingo à tarde, a contar para a nona jornada da fase regular da Liga.

Ao equilíbrio forçado pelo emblema de Oliveira de Azeméis, os Leões responderam sempre com muita solidez até que na viragem do terceiro para o quarto período arrancaram definitivamente para assegurar uma importante vitória. Foi a primeira derrota em casa da UD Oliveirense (quarto classificado) para a Liga, enquanto o Sporting CP reforçou a sua posição com os mesmos 16 pontos do SL Benfica no topo da tabela, embora as águias ainda tenham um jogo em falta.

Lançada a bola ao ar em Oliveira de Azeméis, o ‘esticão’ inicial até pertenceu à equipa da casa (11-5), mas o equilíbrio de forças foi a nota dominante a abrir (17-17), bem como o nível frenético de espectáculo ofensivo proporcionado. Nos triplos, o acerto foi praticamente total de parte a parte (5/6-5/6 convertidos nos primeiros dez minutos) e pôs o marcador a mexer sem parar com lideranças alternadas sucessivas até que, ao soar da buzina, prevaleceu o Sporting CP – sem Malik Bowman nas opções - em vantagem por 25-27.

Estas impressionantes percentagens de eficácia caíram drasticamente no segundo período, mas o equilíbrio estava para durar (30-31), só que desta vez sem afectar a liderança verde e branca.

Depois de terem levado a melhor na fase mais combativa do jogo (30-35), os Leões quebraram o ressurgimento adversário com um triplo tardio de Maleeck Harden-Hayes, embora nos últimos segundos Earl Timberlake tenha tido tempo para ‘afundar’ e voltar a encurtar distâncias. O Sporting CP foi, assim, a vencer por três pontos de diferença (41-44) para o intervalo.

Já no reatamento da partida, a (muita) ineficácia exibida começou por penalizar os comandados de Luís Magalhães, porém a UD Oliveirense, também errática no ataque, não conseguiu ir mais além do que forçar vários empates consecutivos (54-54) – teve nesta ronda a possibilidade de igualar o Sporting CP na tabela.

Foi então que, do lado verde e branco, emergiram Maleeck Harden-Hayes e, sobretudo, Diogo Ventura para o resgate necessário. Depois de assumir a ‘batuta’ da reacção para dar mais critério com bola, o capitão fechou o terceiro período com um fantástico triplo em cima da buzina que levou os Leões também na frente para os últimos dez minutos (58-62). E aqui o ascendente verde e branco ainda se acentuou com o importante contributo de Francisco Amarante, para lá da constância de Ventura, para dilatar como nunca a vantagem dos Leões em Oliveira de Azeméis (64-74).

A UD Oliveirense, que estava invicta há mais de um mês, não se deu por vencida, mas Brandon Johns revelou-se um ‘porto seguro’ no jogo interior Leonino e a vitória, que ficou selada em 76-86, já não escapou ao Sporting CP.

Na próxima jornada, que será disputada já em 2026, os comandados de Luís Magalhães visitam o CA Queluz.

Sporting CP: Brandon Johns (12), Uwais Razaque, Maleeck Harden-Hayes (17), Miguel Correia, Rui Palhares (4), Francisco Amarante (10), Claude Robinson (7), Diogo Ventura [C] (15), João Fernandes (7), Dinis Cherepenko, Malik Morgan (9), Stephan Swenson (5)

Foto José Lorvão

Malik Morgan: "Temos de igualar no foco, na intensidade e na energia"

Por Sporting CP
27 Dez, 2025

Deslocação a Oliveira de Azeméis em perspectiva (domingo, 15h00)

A equipa masculina de basquetebol do Sporting CP visita, este domingo (15h00), a UD Oliveirense para disputar a nona jornada da fase regular da Liga.

Malik Morgan, base/extremo dos Leões, foi o porta-voz do grupo na antecâmara da partida e começou por realçar as boas impressões deixadas na última partida (89-67 SC Vasco da Gama), ainda antes do Natal.

"Foi muito importante não só voltar a vencer [para a Liga], mas também voltar a jogar um bom basquetebol", salientou, antes de perspectivar o desafio diante da UD Oliveirense, um emblema que conhece bem depois de o ter representado durante a temporada passada.

"Espero um adversário igual a si próprio, com identidade e, por isso, vão agarrar-se ao seu plano de jogo. Temos de igualar no foco, na intensidade e na energia", alertou Malik Morgan. "Temos de manter-nos unidos, confiar na nossa identidade e procurar levar o jogo para os nossos pontos fortes”, apontou ainda, reforçando que “a agressividade e concentração” serão aspectos determinantes.

Além disso, o experiente norte-americano de 31 anos fez um ponto de situação positivo da evolução da renovada equipa verde e branca sob o comando de Luís Magalhães. "Temos jogado contra equipas reputadas a nível europeu e acho que nos têm servido como uma boa preparação para os jogos a nível nacional. Temos mostrado capacidade para lutar e defender e, assim, temos muito para dar", assegurou, por fim.

Foto João Pedro Morais

Ivan Kostourkov: "Liga Portuguesa é competitiva"

Por Sporting CP
20 Dez, 2025

Rescaldo do Sporting CP - SC Vasco da Gama da Liga de basquetebol

No final da partida, Ivan Kostourkov, elemento da equipa técnica de basquetebol Leonina, falou à Sporting TV sobre a vitória do Sporting CP frente ao SC Vasco da Gama, clube ao qual dirigiu rasgados elogios, bem como à competitividade da Liga.  

“Quero dar os parabéns à estrutura do SC Vasco da Gama, que é um histórico do basquetebol, que este ano subiu à Liga e a Liga Portuguesa não é nada fácil. A Liga é competitiva e em primeiro lugar, parabéns, porque estão a competir e a conseguir. Em segundo, quero dar os parabéns ao treinador do SC Vasco da Gama, que não tem medo e continua com o espírito do SC Vasco da Gama, com o estilo de jogo rápido que eles sempre praticaram, a utilizar jogadores formados no clube e parabéns pelo que estão a fazer e pela coragem”.

O extremo Claude Robinson deu, igualmente, a visão sobre o jogo frente à equipa portuense. “Acumular estas vitórias ajuda-nos a preparar os play-offs, mais à frente. É bom somar vitórias antes do Natal. Queremos manter o ritmo, continuar a ganhar jogos e chegar preparados aos playoffs. Acho que a equipa é tão boa que podemos colocar qualquer cinco em campo e vencer os jogos. Responsabilizamo-nos, trabalhamos juntos e vencemos os jogos”.   

Foto João Pedro Morais

A retoma das vitórias na Liga

Por Sporting CP
20 Dez, 2025

Triunfo Leonino (89-67), repõe trilho vitorioso após deslocação na jornada anterior a casa do CP Esgueira

A equipa masculina de basquetebol do Sporting CP venceu este sábado o SC Vasco da Gama por 89-67, em partida da 8.ª jornada da Liga. Os Leões orientados por Luís Magalhães retomaram o caminho vitorioso na Liga, do qual tinham saído na ronda anterior, em casa do CP Esgueira.

Este sábado, a formação verde e branca impôs-se ao SC Vasco da Gama e somou assim a sexta vitória em oito jornadas na prova.    

O Sporting CP entrou a marcar. 3-0, com um triplo de Amarante com 15 segundos jogados, mas a resposta de Lashon Lindsey com um triplo empatou os primeiros segundos do jogo.

Um ‘alley-oop’ com Brandon Johns a concretizar, fase em que o poste começa a dominar perto do cesto, era uma primeira boa amostra do que indicava ser a superioridade Leonina.  

Depois de um triplo de Claude Robinson, que fez oito pontos consecutivos, com dois triplos nessa fase e 18-5 a anteceder um desconto de tempo pedido pela equipa visitante, o Sporting CP marcava clara a posição no jogo.  

 26-16 era o resultado no final do 1.º quarto a favor do Sporting CP.

O segundo quarto começou com ‘mão quente’ das duas equipas e a um primeiro triplo da equipa visitante, por Akoi Huot, respondeu o Sporting CP, da mesma forma, por Diogo Ventura.

A equipa visitante, mais intensa a defender, fez quatro pontos consecutivos e reduziu para 29-25, o que levou a um desconto de tempo pedido pelo Sporting CP, com 8’21 para o intervalo.  

Regressados do desconto de tempo, o capitão Diogo Ventura converteu dois triplos consecutivos e a vantagem Leonina depressa passou para dois dígitos (35-25).

A dominar no jogo interior e nos tiros de média distância, o Sporting CP vencia por 42-25 com 4’45 para o final dos segundos dez minutos,  

Dois lances livres convertidos por Maleeck Harden-Hayes alargaram a diferença Leonina para 20 pontos de vantagem (46-26), com 3’55 para jogar, o que motivou um desconto de tempo pedido pela equipa do SC Vasco da Gama orientada por Nuno Freitas.

50-33 para o Sporting CP era o resultado ao intervalo.

No terceiro quarto, o Sporting CP abriu com quatro pontos seguidos e o SC Vasco da Gama ‘deu troco’ com resposta igual.

Mas o jogo andava geralmente numa diferença próxima dos 20 pontos, quando não a atingia, com Brandon Jonns a imperar no jogo interior e Francisco Amarante a somar pontos nos triplos.

64-44, com 2’46 para jogar no terceiro quarto e a seguir um sensacional aley-hoop convertido por Brandon Jonns, após assistência de Diogo Ventura (os dois jogadores em maior evidência no jogo deste sábado), lançavam o Sporting CP para uma vantagem que já tornava quase uma certeza o triunfo do Sporting CP, ideia ainda mais clara com mais um bom triplo de Diogo Ventura e um grande ‘afundanço’ de Claude Robinson.

71-52 era a vantagem Leonina à entrada para os últimos dez minutos.

No último quarto, o Sporting CP controlou, sem forçar demasiado – natural gestão física depois de jogo intenso a meio da semana para a FIBA Europe Cup -, mas ainda houve tempo para um excelente triplo de Claude Robinson, para alguns lançamentos abertos, bem criados e que pediam mais eficácia e para uma boa recta final de jogo de João Fernandes, perto do cesto adversário.  

 Triunfo final do Sporting CP por 89-67, na jornada oito da Liga, em exibição com bons momentos do conjunto de Luís Magalhães.  

Sporting CP: Brandon Johns (22), Uwais Razaque, Maleeck Harden-Hayes (2), Miguel Correia (2), Rui Palhares (2), Francisco Amarante (10), Claude Robinson (18) Diogo Ventura [C] (13, João Fernandes (8), Malik Morgan (7), Stephan Swenson (5) 

Foto Sérgio Martins

João Pedro Vieira: "Conseguimos competir com toda a gente"

Por Sporting CP
20 Dez, 2025

Rescaldo ao Sporting CP – CRC Quinta dos Lombos da Liga feminina de basquetebol

No final da partida da 12.ª da Liga feminina de basquetebol em que o Sporting CP perdeu por 64-67 frente ao CRC Quinta dos Lombos, o treinador Leonino, João Pedro Vieira, fez a análise para os meios de comunicação do Clube.

“Não é por acaso que os Lombos têm 12-0 na Liga, não perdem com ninguém, já ganharam mais um jogo na 2.ª volta, uma equipa com muitas soluções, muita rotação, muito atlético, muito física. As jogadoras do Sporting CP têm de estar de parabéns, porque fizeram um trabalho espectacular, dentro das nossas limitações, mas fizeram tudo o que estava ao alcance. Mas dar os parabéns ao adversário, foi melhor do que nós num aspecto decisivo do jogo, em que nós sabíamos que tínhamos de as parar, que era no ressalto ofensivo. É uma equipa muito boa no ressalto ofensivo e fizeram muitos pontos daí e infelizmente não conseguimos ser melhores. Mas o jogo decidiu-se por uma posse de bola, nós mostrámos que podemos competir com toda a gente e temos de estar orgulhosos de, pela primeira vez na Liga, competirmos com toda a gente”.

O técnico acredita que os indicadores deixados na noite desta sexta-feira deixam perspectivas para o futuro ser bem positivo. “Do banco do CRC Quinta dos Lombos houve contributo de 16 pontos, uma rotação maior, com mais soluções do que nós, mas as nossas jogadoras fizeram tudo o que estava ao alcance. Vamos jogar outra vez contra elas para a Taça Federação, no dia 10 de Janeiro e mostrámos que é possível ir à final da Taça Federação, se as vencermos no dia 10. Agora, temos de nos concentrar no Imortal BC, aqui em casa, dia 4 de Janeiro e dia 10 temos a Taça Federação, frente ao CRC Quinta dos Lombos e deixou-nos boas perspectivas para o futuro”.

Dayna Rouse, jogadora do Sporting CP, fez também a leitura do jogo para os meios de comunicação do Clube. “Mostrámos muito coração, mostrámos que podemos lutar e competir com as melhores equipas da Liga. Fomos duras, acho que este jogo foi decidido por pequenos pormenores, mas deixou sinais de que podemos competir pela Taça Federação e que da próxima vez que as defrontarmos, poderemos obter um melhor resultado”.

Foto Sérgio Martins

Leoas lutaram até ao final, mas cederam

Por Sporting CP
19 Dez, 2025

Desaire do Sporting CP frente ao CRC Quinta dos Lombos por 64-67 na 12.ª jornada da Liga

A equipa feminina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal perdeu esta sexta-feira frente ao CRC Quinta dos Lombos por 64-67, na 12.ª jornada da Liga, a primeira da 2.ª volta. Foi o primeiro desaire em casa das comandadas de João Pedro Vieira, que lutaram com bravura e momentos de qualidade diante da equipa adversária que continua invencível.  

Um desaire à justa, sentenciado mesmo na recta final, num jogo que esteve em aberto até então, pese embora tivesse sido o Sporting CP a ter geralmente de ‘correr atrás no marcador’.

As Leoas orientadas por João Pedro Vieira foram bastante competitivas, mas faltou algum ‘cique’ para quando a formação Leonina estava com diferenças de dois ou três pontos de desvantagem, conseguissem igualar ou mesmo passar a frente – a eficácia de triplos ficou abaixo do procurado pelas Leoas que, no entanto, no último quarto conseguiram com três triplos consecutivos de Dayna Rouse ficar a um ponto no marcador.

A história do jogo foi, nesse sentido, reeditada de capítulos anteriores, com as Leoas a baterem-se com muita competitividade diante da formação do CRC Quinta dos Lombos, líder invicta da competição. 16-21 era o resultado a favor da equipa de Carcavelos no primeiro quarto e só nos segundos dez minutos e perto do intervalo, o Sporting CP conseguiu o primeiro triplo por Emília Ferreira, até então, a percentagem era abaixo (um lançamento convertido em nove tentados) dos habituais números da formação de João Pedro Vieira.      

No segundo quarto, um triplo de Chanaya Pinto fez o 18-29 para a equipa visitante, que ficou abaixo por 14 pontos de diferença, com um triplo de Marta Roseiro a 18-32.

O tal triplo de Emília Ferreira para 27-32, seguido de um outro de Emma Huff para o 32-35 deixaram o Sporting CP com a mencionada desvantagem ao intervalo, que era de uma posse de bola.

A equipa Leonina era competitiva, destemida e aplicada em todas as tarefas e dividia bem o jogo perante a formação que leva por vitórias todos os jogos realizados até ao momento.

Leoas em crescendo

Já no terceiro quarto, a equipa do Sporting CP confirmou os sinais de crescimento que vinham dos dois quartos anteriores. Agressivas na defesa e no ataque, as Leoas conseguiram passar para a frente no marcador quando Simone Costa numa jogada de cesto e falta fez três pontos e o Sporting CP passou para a frente por 38-37 e, mais à frente, um triplo de Luana Serranho colocou o Sporting CP na frente a 41-39.

A defesa zona do Sporting CP ia colocando muitas dificuldades à formação visitante, mas o jogo continuava muito próximo de pontuação entre as duas equipas. Chanaya Pinto nos triplos e as entradas para o cesto de Jasmine Powell embalavam a equipa do CRC Quinta dos Lombos para nova vantagem, com o quarto a fechar em 47-55, por entre alguns triplos falhados e também um par de perdas de bola sem lançamento.

No último quarto, esteve 'on-fire' a jogador do Sporting CP, Dayna Rouse, com três triplos consecutivos, um deles já depois de uma pausa técnica do treinador da equipa visitante, precisamente para tentar travar Rouse. Por essa altura o Sporting CP estava atrás spor 56-57, mas a equipa forasteira voltou a ganhar uma vantagem.

O Sporting CP, sempre muito combativo e de grande apego ao jogo, conseguiu com um triplo colocar o marcador em 64-65 a 4,7 segundos, transformado por Emma Huff, mas a posse de bola era da equipa de José Leite. A desvantagem forçou as Leoas a cometerem uma falta e a levarem a jogadora do CRC Quinta dos Lombos, Milica Ivanovic, para a linha de lance livre. Milinca Ivanovic concretizou as duas tentativas e a reposição de bola do Sporting CP, a seguir, foi interceptada para um resultado final de 64-67 a favor das visitantes.

A equipa de basquetebol do Sporting CP perdeu, mas foi de enorme competitividade e determinação, mostrando que tem qualidade para jogar de ‘olhos nos olhos’ frente a qualquer adversário, num jogo muito físico e em que a capacidade da equipa do CRC Quinta dos Lombos pontificou e fez a maior diferença no final dos 40 minutos.     

Sporting CP: Márcia Carvalho, Simone Costa, Catarina Martins, Maria Kostourkova, Emma Huff, Madalena Costa, Cláudia Almeida, Luana Serranho, Ana Urbano, Emília Ferreira, Dayna Rouse, Maria Cruz

Foto Sérgio Martins

Miguel Correia: "Impor o nosso ritmo e garantir a vitória"

Por Sporting CP
19 Dez, 2025

Sporting CP recebe este sábado o SC Vasco da Gama, para a Liga

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o Sporting Clube Vasco da Gama para a 8.ª jornada da Liga, a partir das 15h00 no Pavilhão João Rocha e na antevisão à partida, o base Leonino Miguel Correia revelou esperar um adversário ambicioso, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

“Esperamos algumas adaptações perante esse jogo de Novembro [vitória do Sporting CP na Taça da Liga], sabemos que todos os jogos para a Liga contam, porque as posições na fase mais avançada dos play-offs são muito importantes e qualquer jogo pode contar para fazer essa diferença. Esperamos que eles [SC Vasco da Gama] venham sem nada a perder e que seja um jogo difícil”.

O base explicou como a equipa Leonina pode contornar as dificuldades levantadas pelo adversário. “Com a nossa intensidade. Sabemos que temos um plantel de jogadores mais capaz e, portanto, acho que com a nossa intensidade conseguiremos marcar a diferença e esperamos que seja um jogo em que desde o início consigamos impor o nosso ritmo e garantir a vitória”.

O jogador do Sporting CP sabe que marcar posição com uma boa classificação na fase regular da Liga será importante para as decisões, mais à frente, na prova.

“Qualquer jogo, mesmo na fase inicial da prova, pode ser determinante para as posições finais e portanto, queremos ter a certeza de que não há nenhum deslize e que todos os jogos nos garantem a posição mais favorável”.

A ambição da equipa do Sporting CP passa por, como nesta altura, estar envolvida em todas as competições para vencer.

“Esperamos continuar a vencer, a dar tudo o que temos, sabemos que na competição europeia não começámos da melhor forma, mas ainda temos todas as possibilidades para continuarmos na competição, com os jogos que se avizinham em Janeiro. Continuamos com todos os nossos objectivos em aberto de chegar às fases finais de todas as competições, vencê-las e esperamos continuar com o apoio dos adeptos para chegarmos a esse objectivo”, reforçando a mensagem aos adeptos Sportinguistas:

“Esperamos que o apoio dos adeptos continue a vir, que ao longo da época os adeptos sintam cada vez mais vontade de nos virem apoiar, porque isso é fundamental para nós”.

Foto José Lorvão

Emília Ferreira: "Encaramos todos os jogos como uma final"

Por Sporting CP
18 Dez, 2025

Sporting CP recebe CRC Quinta dos Lombos, sexta-feira, às 21h00, para a Liga

A equipa feminina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe esta sexta-feira o CRC Quinta dos Lombos (21h00) para a 12.ª jornada da Liga, a primeira da segunda volta e na antevisão à partida, a poste Leonina Emília Ferreira previu um jogo intenso e equilibrado.

“Vai ser um jogo bastante duro. Têm uma equipa muito rápida e muito física, elas têm uma equipa muito organizada, estão 100 por cento vitoriosas, mas esperamos obter a vitória em nossa casa”, referiu aos meios de comunicação do Clube.

A basquetebolista do Sporting CP lançou a receita para o ambicionado sucesso. “Temos limado algumas arestas, alguns detalhes, porque o jogo vai ser decidido com base nos detalhes. Elas são uma equipa muito física, muito organizada e nós vamos querer desorganizá-las um pouco. Temos andado a treinar bastante para que consigamos fazer isso”.

Emília Ferreira confia muito nas possibilidades do Sporting CP, num jogo frente às líderes da Liga, que é encarado com a habitual exigência máxima.

“Vai ser mais um jogo, mais uma final, porque nós encaramos todos os jogos como uma final, quer seja contra o primeiro, ou contra o último classificado. Temos mais do que capacidade para ganhar a qualquer equipa, mas temos de limar algumas arestas, algumas falhas que estamos a tentar colmatar e obviamente que vamos dar tudo para conseguirmos obter a vitória”.

Por fim, a jogadora do Sporting CP, deixou um convite aos Sportinguistas para sexta-feira. “Venham ver-nos, vai ser um jogo muito bom, muito físico, vai ser um jogo muito intenso e da nossa parte podem esperar o maior esforço”.

Foto João Pedro Morais

Luís Magalhães: "Fiquei com a sensação de que podíamos ter ganho"

Por Sporting CP
17 Dez, 2025

Declarações após o encontro com o PAOK

No final da derrota da equipa masculina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal por 62-70 na recepção aos gregos do PAOK para a FIBA Europe Cup, Luís Magalhães analisou o encontro.

"Estou satisfeito com o desempenho dos jogadores, mas não estou satisfeito por ter perdido. É importante conseguirmos competir e dignificar as cores do Sporting CP e do basquetebol português, mas o resultado não me deixa satisfeito. Na semana passada já tínhamos estado bem em Espanha, na semana passada. Sabíamos que esta segunda fase seria difícil, mas hoje fiquei com a sensação de que podíamos ter ganho. Infelizmente não conseguimos, mas a este nível é muito difícil", contou à Sporting TV.

Para o treinador verde e branco, "é muito complicado" pensar numa eventual luta pela passagem à próxima fase: "Perder em casa torna tudo mais difícil. Atendendo ao valor das equipas e dos países a que pertencem, é muito difícil pensar nisso, mas estaremos sempre aqui para dignificar o Clube e o basquetebol português".

Brandon Johns Jr., um dos jogadores do Sporting CP em maior destaque, também esteve na zona de entrevistas rápidas.

"Estivemos muito bem na maioria do encontro. Há pormenores que ainda temos de afinar e se o fizermos vamos ter melhores resultados. Estou orgulhoso da equipa, jogámos muito bem e só temos de melhorar nas pequenas coisas. (...) Vamos sempre lutar e continuar a trabalhar. Não temos medo de ninguém, queremos jogar contra todos e dar o nosso melhor", disse o poste.

Páginas

Subscreva RSS - Basquetebol