"Daremos uma boa resposta na segunda mão"
15 Ago, 2017
Daniel Podence falou em demérito leonino, prometeu uma exibição com o dobro da qualidade e mostrou-se confiante na qualificação
O Sporting CP não foi além do nulo no primeiro jogo do play-off da Liga dos Campeões e Daniel Podence, titular pela primeira vez na competição, abordou o resultado e a exibição da equipa, que assume não ter sido a melhor.
"É um resultado que desiludiu adeptos e jogadores. Tivemos oportunidades suficientes para materializar uma vitória, mas não foi possível. Vamos dar uma boa resposta na segunda mão. Não fomos surpreendidos porque estávamos cientes da sua qualidade elevada", afirmou o jovem avançado, que não teve medo em afirmar: na segunda-mão é para jogar o dobro.
"Foi mais demérito nosso. Tivemos oportunidades para ganhar, mas não conseguimos por culpa nossa. Vamos trabalhar para que isto não aconteça. O que podemos esperar do Sporting na segunda mão? O dobro deste, porque é a segunda mão e só com a vitória conseguimos o apuramento", disse, não se alongando sobre o significado do jogo para si mesmo, apesar de ter sido a estreia na Liga dos Campeões: ""Foi apenas mais um jogo que encarei para crescer", terminou.