Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Sporting CP e União Zoófila dão as mãos pelos animais

Por Jornal Sporting
04 Out, 2018

'Há várias formas de ajudar. Não compre. Adopte.' Este é o mote para um mês de solidariedade que junta o Clube leonino à instituição para ajudar a combater o abandono dos animais

No dia mundial dos animais (4 de Outubro), o Sporting CP decidiu anunciar uma parceria com a reconhecida instituição União Zoófila, com o objectivo de apoiar os animais abandonados e promover a sua adopção. Durante o corrente mês, o Sporting CP vai avançar com uma série de acções, pedindo a ajuda de todos os Sportinguistas (e não só) para esta causa.

A mascote Jubas visitou a União Zoófila para conhecer o espaço e assinalar esta parceria fundamental na promoção da adopção e apoio aos vários gatos e cães recolhidos pela instituição. Para já, foram lançadas duas formas de, quem tiver interessado, poder ajudar: Através do Iban União Zoófila: PT50 0033 0000 0058 0204 22356, dando o seu contributo monetário ou pela linha telefónica de valor acrescentado 760 50 10 15 (1 chamada = 1 prato de ração), com o custo de 0,60€+IVA.

Ao longo de Outubro, o Clube irá avançar com mais acções de solidariedade que irão ser reveladas seu tempo. Agora, fica o pedido para se juntar a nós esta causa!