Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Assinado protocolo entre a Next Level Sports e a EAS CIF

Por Jornal Sporting
03 Nov, 2015

Parceria permitirá aos atletas da Academia 'leonina' a obtenção de bolsas de estudo nos EUA

Depois da pareceria realizada com a Fundação Sporting – através da qual Paulo Pereira, jovem apoiado pela Fundação ‘leonina’, obteve uma bolsa de estudo para ingressar numa Universidade norte-americana, prosseguindo o percurso académico e desportivo –, a Next Level Sports assinou, hoje, um protocolo com a Escola Academia Sporting CIF, com o Clube de Alvalade a apadrinhar a cerimónia e a parceria.

“É uma satisfação enorme poder dar seguimento à segunda parte da estratégia da Next Level Sports. Temos um ano de existência, mas queremos muitos mais. Acreditamos que podemos construir uma nova geração de atletas e jogadores de futebol. Confiamos nos jovens que se encontram nesta Academia centenária e sabemos que o estudo é muito importante e que é possível todos os atletas profissionais conciliarem os estudos com a vida desportiva”, afirmou Tasslim Sualehe, CEO da Next Level Sports, continuando: “Nós estamos cá para apoiá-los e sabemos que é possível conseguir fazê-lo. Achamos importante para o futuro dele que continuem com a vida académica porque nem todos vão chegar à alta competição. É importante que não olhem só para o futebol e prossigam com os estudos”.

Esta parceria entre a EAS CIF e a Next Level Sports permitirá aos alunos da Academia ‘leonina’ a obtenção de bolsas de estudo académicas e desportivas nos Estados Unidos. “Temos a certeza que este projecto servirá de referência, motivação e formação académica para os nossos jovens atletas”, concluiu António Rebelo, presidente do CIF. 

No final da cerimónia, os 'leões' Gelson Martins e Carlos Mané distribuiram autógrafos e tiraram fotografias com as dezenas de jovens da EAS CIF presentes no local.