Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

As estrelas não nascem. Trabalham e brilham

Por Jornal Sporting
03 Dez, 2015

Alguns destaques do Jornal Sporting de 3 de Dezembro

As vitórias do Sporting frente ao Lokomotiv, na quinta jornada do grupo H da Liga Europa, por 4-2 e sobre o Belenenses, em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional, por 1-0 (o quinto triunfo consecutivo dos ‘leões’ na principal prova portuguesa), com participação preponderante de Gelson Martins e Matheus Pereira – marcaram em Moscovo – e William Carvalho – garantiu a vitória em Alvalade – são o principal destaque da próxima edição do Jornal Sporting, disponível a partir de amanhã, dia 3 de Dezembro, e que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou formato electrónico.

Ainda no rescaldo do duplo triunfo, poderá ler uma reportagem com o ex-‘leão’ Chiquinho Conde, que aproveitou a passagem por Portugal para assistir ao encontro entre o Sporting e a também sua ex-equipa Belenenses, recordando os seus tempos de ‘verde e branco’ vestido e analisando a prestação do conjunto de Jorge Jesus na actual época, bem como a análise aos quatro capítulos de história escritos na capital russa, que vão desde a primeira vitória na Rússia à quebra de um longo jejum enquanto visitante nas competições europeias.

Continuando no futebol, o Jornal Sporting conta com a antevisão ao encontro frente ao Marítimo (sábado, 20h45), a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional, assim como a análise ao empate da equipa B, em Barcelos (Gil Vicente, 1-1), e da vitória sobre o Académico Viseu por 4-2. Na formação, poderá ler a análise ao triunfo dos juniores (Torreense, 3-0) e juvenis (Alverca, 3-0), assim como a crónica do empate dos iniciados ‘leoninos’ frente ao Real Massamá (1-1).

Nas modalidades, o grande destaque vai para o anúncio do regresso do ciclismo enquanto modalidade oficial do Clube, acompanhado de uma reportagem onde é relembrada a sua história no Sporting, bem como muitos daqueles que a escreveram. Para além da análise às vitórias das equipas de futsal (SL Olivais, 7-0), andebol (Belenenses, 30-14) e basquetebol feminino (Vagos, 63-54), poderá ler uma reportagem com Nuno Dias e Paulo Luís, treinador principal e adjunto do futsal ‘verde e branco’, respectivamente, acerca das suas bodas de prata de amizade, comemoradas com a conclusão de um mestrado em simultâneo. Também João Costa, atirador ‘leonino’ que já é o atleta com mais títulos nacionais conquistados, é motivo de reportagem, enquanto prepara a sua quinta participação olímpica, ao passo que o sucesso ‘verde e branco’ obtido no judo, karaté, boxe e kickboxing merece também nota de destaque. João Soldado, que se sagrou o primeiro campeão do Mundo ITTADS de ténis de mesa, é alvo de reportagem, numa edição que conta ainda com o golfe como tema do ‘Grande Livro das Modalidades’.

No Universo Sporting, pode ver ainda a reportagem sobre a viagem de Bruno de Carvalho à China, no âmbito da construcção de dez Academias Escolas Sporting em território chinês, assim como uma análise aos resultados do primeiro trimestre do exercício de 2015/16, concluído com um resultado positivo de 74 mil euros.

Este e outros temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde e branco’.