Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Equipa acreditou até ao fim

Por
16 Jun, 2019

Futsal Leonino não conseguiu a revalidação do título

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal deslocou-se este domingo ao pavilhão n.º1 da Luz para disputar o quinto e último jogo da final da Liga Sport Zone, onde perdeu por 4-3, não conseguido, desta forma, a revalidação do título de Campeão Nacional.

Os golos aconteceram todos no decorrer do primeiro tempo. O adversário começou por ficar na frente do marcador, ao fazer dois golos em apenas um minuto. Cardinal reduziu logo a seguir e, quatro minutos depois, Leo bate um livre, que desvia num adversário e entra na baliza, repondo a igualdade no marcador. 

O SL Benfica voltaria a marcar por duas vezes de seguida novamente, mas Rocha reduziu. Ao intervalo, o resultado encontrava-se em 4-3.

No segundo tempo, os Leões tentaram empatar o resultado, mas sem sucesso. Destaque ainda para o remate, nos últimos segundos de jogo, à barra da baliza do SL Benfica, que poderia ter dado o empate. O jogo terminou então com a festa do adversário.

Os Leões não conseguiram alcançar o tão desejado tetracampeonato, mas o saldo da temporada é ainda assim bastante positivo, com uma Supertaça, uma Taça de Portugal e uma UEFA Futsal Champions League.