Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

'História do Sporting Clube de Portugal' nas livrarias a 13 de Março

Por Sporting CP
04 Mar, 2020

Novo livro sobre a centenária história do emblema de Alvalade

É já no próximo dia 13 de Março que é lançada a 'História do Sporting Clube de Portugal - Uma nova abordagem das origens aos anos Alvalade'. O livro é da autoria de Luís Costa Dias e Paulo Barata e surge como forma de encerrar o centenário da morte de José Alvalade.

A obra é "imprescindível para qualquer Sportinguista, mas também para os interessados pela história do desporto em Portugal e até da cidade de Lisboa", como refere a nota de imprensa da editora Contraponto.

Contando com documentos "inéditos, pouco conhecidos ou reinterpretados", a 'História do Sporting Clube de Portugal - Uma nova abordagem das origens aos anos Alvalade' tem uma "abordagem inovadora feita pelos autores", que explicam vários momentos da longa vida do Sporting CP, como as origens mais remotas, a prematura morte do fundador José Alvalade ou a forma como o Clube passou a ter "as melhores instalações desportivas do país".

Com 256 páginas, a obra tem o apoio do Sporting CP e é um produto oficial licenciado do Clube, tendo o PVP (preço de venda ao público) de 18,80 euros.