Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP e TAG Heuer juntos no apoio ao IPO

Por Sporting CP
24 Out, 2019

Instituições ofereceram seis monitores de sinais vitais à ala pediátrica

O Sporting Clube de Portugal e a TAG Heuer aproveitaram mais uma vez a parceria que os une para ir mais além e, assim, nesta quinta-feira, as duas instituições, juntamente com a Fundação Sporting, ofereceram à ala de pediatria do IPO de Lisboa seis monitores de sinais vitais.

Esta acção foi possível através da venda do relógio TAG Heuer Aquaracer edição limitada comemorativa dos 113 anos de história do Clube, que desde o início teve um cariz solidário.

“Estas causas dizem-nos muito e, por isso, fazemos questão de ajudar. Sabemos que estes aparelhos marcarão a diferença no dia-a-dia destas crianças e isso deixa-nos satisfeitos”, disse Marta Torres da TAG Heuer.

“A superação não existe só no desporto, pelo contrário, encontra-se em muitas outras áreas da vida e estas crianças são um exemplo de superação, mas também precisam de ajuda e material que possa ser um benefício para o caminho que têm de percorrer. Por isso, faz-nos todo o sentido ajudar”, referiu ainda Marta Torres sublinhando o espírito de superação que faz parte do ADN do Sporting CP e da TAG Heuer.

Também Celine Cepa, coordenadora da Fundação Sporting, se manifestou satisfeita com esta iniciativa. “A ideia foi trazer maior e melhor qualidade a este serviço. Para nós é especial associar-nos aos nossos parceiros e conseguir fazer a diferença na sociedade”, disse.

Por sua vez, a vogal do Conselho de administração do IPO, dra. Sandra Gaspar, agradeceu a oferta, referindo “a importância de envolver a sociedade no apoio ao IPO” e dizendo ainda que “estas acções com a presença de símbolos do Clube – no caso, o Jubas que marcou presença – são também uma lufada de ar fresco neste caminho que é tão difícil para as crianças”.

Também a médica do serviço de pediatria, dra. Gabriela Caldas, se congratulou com a entrega dos novos equipamento que são “uma mais-valia para o bem-estar e segurança das crianças”. “Vão ajudar-nos muitos”, disse a médica, agradecendo também a presença do Jubas, que além de cadernos para pintar ,“deu sorrisos às crianças”.