Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Com Jorge Jesus, aprendo todos os dias”

Por Jornal Sporting
28 Jan, 2016

Entrevista exclusiva a Gelson Martins no Jornal Sporting

Gelson Martins tem sido opção regular de Jorge Jesus nesta época, cumprindo o sonho de subir da formação ‘leonina’ à principal equipa ‘verde e branca’. E logo ficando na história: frente ao Tondela, apontou o golo 5.000 do Clube. Em entrevista exclusiva ao Jornal Sporting, o extremo de 20 anos traçou o seu percurso no Sporting CP e deixou uma palavra a Jorge Jesus que, segundo explica, o tem ajudado a evoluir.

“É um treinador que ensina muito aos jovens e aos outros também. Para mim, é um prazer trabalhar com ele porque sinto que aprendo mais todos os dias, que a cada dia que passa vou melhorar mais. E sendo um jovem, penso que no futuro vou estar muito melhor ao trabalhar com o ‘mister’ (...). É normal que um jogador que subiu muito rápido tenha alguns defeitos e o ‘mister’ conseguiu ajudar-me a evoluir muito em alguns pontos e ainda ajudará mais. Principalmente em termos defensivos, ele ajuda-me muito”, referiu o jogador, que comentou ainda a importância do apoio dos adeptos no percurso da equipa, em particular da música ‘O Mundo Sabe Que’, entoada antes de cada jogo em Alvalade.

“Mexe connosco. Para além de mexer, é uma motivação extra que nos ajuda a ir para o jogo focados e a querer dar mais. É muito importante sentir essa força dos adepto que tanto nos motiva”, considerou Gelson, que aproveitou para fazer a antevisão à recepção à Académica, no próximo sábado, para recordar o seu primeiro golo pela equipa principal e por abordar a sua integração na formação às ordens de Jorge Jesus.

Leia a entrevista completa nesta edição do Jornal Sporting, que já está nas bancas.