Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

"É preciso reagir", a mensagem em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
27 Out, 2016

A antevisão do jogo com o Nacional, o salto de Nélson Évora para a Luz e a nomeação de Patrício para a Bola de Ouro também merecem atenção

Esta semana o Jornal Sporting tem uma capa simbólica. Quatro destaques, pautados por uma mensagem forte destinada à equipa principal de futebol: "É preciso reagir, saltar mais alto, voar mesmo sem asas e acreditar até ao fim".

É preciso reagir porque acreditamos que o empate a uma bola consentido em Alvalade, na última jornada, não passa de um mero acidente de percurso. É, por isso, importante regressar às vitórias já esta sexta-feira na deslocação à Madeira, para o embate com o Nacional, e na quarta, em Dortmund, onde os leões vão discutir o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.

É preciso saltar mais alto como Nélson Évora, campeão olímpico do triplo salto em 2008, em Pequim, que se perfila como o mais recente e sonante reforço para a equipa de atletismo do Sporting.

É preciso voar mesmo sem asas como Rui Patrício, que este segunda-feira ficou a conhecer através da revista France Football que integra a lista de 30 nomeados para a Bola de Ouro, o maior prémio individual na carreira de um jogador.

É preciso acreditar até ao fim como a equipa de juvenis, que mesmo a perder por 2-0, a três minutos do fim, conseguiu operar uma reviravolta épica, demonstrando uma enorme fibra de campeão.

Quatro momentos marcantes na última semana leonina que pode ver de forma aprofundada na edição do Jornal Sporting que sai esta quinta-feira nas bancas. Chamamos ainda a sua atenção para uma reportagem sobre as recentes obras de melhoramento realizadas na Academia, o regresso de André Cruz, o mítico camisola 50 dos leões, a Alvalade, sendo aplaudido no intervalo do jogo com o Tondela por mais de 43 mil Sportinguistas e a vitória do emblema leonino no Campeonato Nacional de Dressage.

Por último, não perca ainda um trabalho sobre a nova grelha da Sporting TV.