Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Clássico é o grande destaque do Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
04 Out, 2017

Empate frente ao FC Porto faz manchete do semanário leonino, que conta história exclusiva de uma equipa que treina... na mesquita

O Jornal Sporting desta semana conta, como não podia deixar de ser, com o empate do conjunto de Jorge Jesus em manchete na capa. Um jogo que terminou sem golos, mas nem por isso sem motivos de interesse: feita a divisão dos pontos, os leões prosseguem no encalçe do FC Porto e à frente de Benfica. Um jogo analisado ao pormenor na edição desta quinta-feira.

Além da equipa A, também a B enfrentou o líder do respectivo campeonato, neste caso o Santa Clara, mas o colectivo orientado por Luís Martins saiu vitorioso: uma grande exibição de Gelson Dala, com três golos e uma assistência, assim o determinou. Também essa partida tem espaço de capa, ao lado de Ana Capeta, que mais uma vez foi decisiva frente ao Sp. Braga (2-1 foi o resultado final, favorável às leoas).

Como é habitual, também nesta semana há muita vida no semanário verde e branco além do futebol. Exemplo perfeito é a reportagem sobre a equipa de basquetebol do Sporting CP que treina numa mesquita - leu bem! -, numa história contada ao detalhe nas páginas centrais desta edição. As medalhas conquistas pelos judo leonino em Zagreb são outro dos focos de interesse de um jornal que sai para as bancas nesta quinta-feira e que poderá encontrar ao longo de toda a semana.