Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Hat-trick de Bas Dost em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
25 Out, 2017

'Rica crise' é a manchete da primeira página da edição n.º 3647 depois do 5-1 frente ao Desp. Chaves

Bas Dost regressou aos golos - e logo com um hat-trick - frente ao Desp. Aves (pág. 3), registo que lhe valeu a primeira página do Jornal Sporting desta semana. 'Rica Crise' é a manchete escolhida, fazendo-se acompanhar pela onda de solidariedade que gerou mais de 20 toneladas de bens recolhidos para os bombeiros e para as vítimas dos incêndios que assolaram o País (pág. 5). Conheça (ou volte a verificar), ainda, todas as iniciativas realizadas na partida da nona jornada da Liga NOS - desde a associação ao 'Mês Rosa', com a entrada em campo de 22 mulheres que venceram a batalha do cancro da mama, à visita da Escola Academia Sporting de Singapura (pág. 4).

No que às modalidades diz respeito, voleibol, atletismo e andebol surgem em evidência - por motivos diferentes. Enquanto o ano zero dos orientados de Hugo Silva continua a revelar-se um sucesso (vitória na dupla jornada do passado fim-de-semana contra o Sp. Caldas e Castêlo da Maia, pág. 21), o andebol foi à Luz quebrar a invencibilidade do eterno rival (pág. 13), subindo à liderança do campeonato. Por último, de sublinhar as sete contratações operadas na secção de atletismo e as três renovações de contrato (pági. 16), prova da forte aposta na hegemonia do Clube nesta área. 
 
Como o 'menino de ouro' formado em Alcochete voltou a 'fazer das suas', ao vencer o Prémio de Melhor Jogador do Mundo pela quinta vez, mereceu uma dedicatória especial na capa. Todos estes temas e muito mais para ler no semanário leonino.