Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vamos a votos

Por Jornal Sporting
06 Set, 2018

Jornal Sporting chega amanhã às bancas

Está a chegar um dia fundamental na vida do Sporting CP e o Jornal Sporting não podia passar ao lado. As eleições do próximo sábado vão dar a voz aos Sócios e um novo Presidente será eleito. Todas as informações úteis estão nas páginas do semanário verde e branco, bem como as últimas entrevistas de todos os candidatos ao Conselho Directivo.

É hora de olhar para o futuro, mas sem esquecer o passado. A equipa sénior de futebol conquistou mais uma vitória e chega à paragem para compromissos internacionais no primeiro lugar da classificação. Jovane Cabral foi o autor do golo do triunfo, voltando a assumir-se como uma figura decisiva – como tem sido neste início de época. Fique a conhecer o crescimento da nova pérola de Alcochete através das palavras de Tiago Fernandes, membro da equipa técnica de José Peseiro e antigo treinador dos juniores.

Em destaque estão também duas entrevistas a personagens marcantes do universo verde e branco: Nuno Dias, técnico tricampeão nacional de futsal, que revela as ambições para a nova temporada; e Nélson Evora, campeão olímpico e recente campeão europeu de triplo salto, também desejoso de continuar a somar medalhas.

Com muitos motivos de interesse, o Jornal Sporting não esqueceu o fim-de-semana vitorioso da formação. Os sub-23, os juniores e os juvenis saíram com os três pontos e continuam a crescer.