Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Entrevista exclusiva a Pedro Gil em destaque

Por Jornal Sporting
17 Out, 2018

Hoquista leonino revelou sonho de vencer a Liga Europeia na edição n.º 3698 do Jornal Sporting, esta quinta-feira (18 de Outubro) nas bancas

Os sonhos dos atletas leoninos são revelados nas páginas do Jornal Sporting e nesta edição, a n.º 3698, Pedro Gil revelou o da equipa de hóquei em patins: "Temos o sonho de ser campeões europeus". A dois dias da estreia na Liga Europeia 2018/19, o experiente hoquista concedeu uma entrevista exclusiva ao semanário verde e branco, na qual abordou, ainda, o longo período de paragem que o afastou da actividade de que mais gosta de praticar na vida. 

Numa semana em que o hóquei esteve em destaque, com o arranque do Campeonato Nacional, 'reveja' a homenagem ao 'mago' Chana, um ídolo que foi ovacionado de pé no Pavilhão João Rocha aquando do dérbi frente ao Benfica, do passado domingo. 
 
No que às modalidades diz respeito, o andebol recebe a merecida referência à invencibilidade fora de portas na Liga dos Campeões, que coloca os orientados de Hugo Canela numa boa posição na luta pelo apuramento para a fase seguinte da prova - depois do triunfo na Eslováquia diante do TATRAN Presov. 
 
No mês do animal, o Clube juntou-se à União Zoófila e proporcionou um treino diferente às modalidades de futsal e hóquei em patins, que receberam a visita dos amigos de quatro patas, uma reportagem que pinta as centrais do Jornal Sporting de 18 de Outubro. 
 
Por último, a primeira página destaca Paulo Gomes, novo director geral da Academia. Fique a conhecer os planos e o sentido de missão do antigo responsável pela gestão do Pólo do Estádio Universitário de Lisboa, apresentado agora como novo líder do principal ninho da formação leonina. 
 
Estes e outros assuntos na edição desta quinta-feira do Jornal Sporting, amanhã nas bancas.