Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já está nas bancas

Por Sporting CP
21 Nov, 2018

Nuno Dias, UEFA Futsal Champions League a entrevista a Renan Ribeiro, Mariana Cabral em destaque

O Jornal Sporting desta semana já está nas bancas. Esta semana conta com o destaque a Nuno Dias, treinador da equipa de futsal e obreiro da presença leonina na terceira final-four consecutiva. 

Destaque para a entrevista a Hilário da Conceição, figura do programa Porta 10-A da Sporting TV e também para a estratégia de aproximação aos adeptos, como nos dá conta o administrador Miguel Cal. 

Renan Ribeiro, guarda-redes da equipa principal, concedeu uma entrevista ao Jornal Sporting e Sporting TV na qual explicou o que sentou quando soube do interesse do Sporting no seu concurso. 

Com Renan trabalha, desde a semana passada, o cientista do desporto Alireza Rabbani, peça nuclear da Unidade de Performance e cujo perfil pode ler nesta edição do Jornal Sporting. 

Esta semana focamos à lupa os métodos de trabalho de Marcel Keizer, cuja estreia está marcada para este sábado em Viseu diante do Lusitano de Vildemoinhos, em partida relativa da Taça de Portugal. 

Referência final para Mariana Cabral, a nossa treinadora da equipa B feminina e coordenadora de toda a formação do futebol feminino do Sporting, que é a única portuguesa escolhida para votar na primeira edição da Bola d’Ouro feminina.