Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting nas bancas

Por Sporting CP
14 Mar, 2019

Equipa principal de futebol em destaque

A edição n.º 3719 do Jornal Sporting já se encontra nas bancas a partir desta quinta-feira, 14 de Março, com o principal destaque da primeira página direcionado aos Leões de Marcel Keizer. O Sporting CP - Boavista FC ficou marcado pela vitória tardia e pelos acontecimentos infelizes no final da partida.

"Saber ganhar… E a vergonha de não saber estar” e “Acontecimentos no final do jogo que não podem ter lugar no futebol português, objecto de participação do SCP junto das entidades competentes” lê-se de imediato na primeira página do Jornal Sporting. Ao folhear as páginas iniciais, encontra-se a notícia pormenorizada do jogo e o Comunicado emitido pela Direcção do Sporting CP, na íntegra, face aos acontecimentos que tiveram lugar no final do encontro.

Outros dos temas com destaque na primeira página da presente edição tem a assinatura de Miguel Cal, administrador da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, onde explica a verdade dos factos em relação aos Sócios.

“Somos campeões a dobrar: femininos e masculinos” é um dos destaques situados na primeira página. Os atletas seniores femininos e masculinos do Atletismo venceram a maior prova de corta-mato a nível nacional, não esquecendo as prestações igualmente bem-sucedidas da formação do Sporting CP.

Por fim, o “Treinador campeão Paulo Freitas prolonga vínculo até 2022”. O líder Leonino do hóquei em patins renovou contrato com o Sporting Clube de Portugal. Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV o treinador revela que “é um dia de enorme orgulho e satisfação” e, pode ler-se também, os objectivos de Paulo Freitas.