Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas é Leão até 2022

Por Sporting CP
14 Mar, 2019

Treinador Leonino está no Sporting CP desde 2017

O Sporting Clube de Portugal renovou contrato com o treinador da equipa principal de hóquei em Patins, Paulo Freitas. O técnico verde e branco, que está no SCP há dois anos, reforçou o seu vínculo com o Clube até 2022.

Pelos Leões, Paulo Freitas já venceu o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins e chegou às meias-finais da Liga Europeia da modalidade.

Ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o timoneiro afirmou estar “bastante orgulhoso” pelo voto de confiança: “É a forma de transmitirem que estão satisfeitos com o meu trabalho e postura. Para mim é um orgulho enorme continuar a representar este grande Clube.”

Considera-se também um defensor acérrimo do emblema de Alvalade e referiu que o “Clube lhe diz muito”: “Desde o primeiro dia que entrei nesta casa que sou mais um a defender intransigentemente os interesses do Sporting Clube de Portugal. Podem contar sempre comigo para tomar as melhores decisões em prol do Clube.”

A equipa de hóquei em patins apurou-se recentemente para os quartos-de-final da Liga Europeia, onde irá enfrentar os italianos do AW Lodi, e partilha a liderança do Campeonato Nacional com o FC Porto, o adversário do próximo sábado. Apesar desta partida importante, o treinador preferiu não “misturar temas”: “Tenho a responsabilidade de representar uma grande instituição, responsabilidade essa que se torna acrescida devido à confiança que estão a reiterar no trabalho que temos vindo a fazer como equipa. Porém são momentos diferentes. A promessa que podemos deixar é que vamos lutar para conquistar os três pontos. Deixaremos a vida dentro da pista para garantir a vitória.”

Paulo Freitas afirmou que é o objectivo da sua equipa é “continuar a trazer alegrias ao Universo Sportinguista”. “É isso que nos une e dá alento para enfrentar os desafios que vamos tendo pela frente”, terminou o técnico verde e branco.