Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
20 Jun, 2019

Conheça os destaques do semanário Leonino

A edição n.º 3733 do Jornal Sporting já se encontra disponível nas bancas de todo o país e tem como principal destaque o grandioso Pavilhão João Rocha: “Uma época e tantos recordes” cujo segundo aniversário está bastante próximo.

Também com o devido destaque estão os seis troféus europeus que as modalidades do Sporting Clube de Portugal conquistaram na época 2018/2019: judo masculino, atletismo feminino, goalball masculino e feminino, futsal e hóquei em patins masculinos, que foram oficialmente entregues ao Museu Sporting.

A ginástica do Clube de Alvalade está também salientada na mais recente edição do semanário verde e branco; é de realçar que o Sporting Clube de Portugal vai organizar, já no próximo fim-de-semana [22 e 23 de Junho], uma das provas nacionais da Taça de Portugal de ginástica de trampolins. Em entrevista exclusiva ao Jornal Sporting, Sílvia Saiote, a mais recente campeã nacional de ginástica de trampolins, não escondeu o orgulho que sente em conseguir conquistar vitórias com o maillot do SCP. Diogo Ganchinho, a maior figura masculina da ginástica de trampolins, juntou igualmente mais um troféu ao seu palmarés conquistando o campeonato nacional da modalidade.

Terá também a oportunidade de ler a grande e emotiva entrevista que Dieguinho, agora ex-jogador de futsal do Sporting Clube de Portugal, deu aos meios de comunicação Leoninos, onde o atleta brasileiro prometeu que irá continuar a apoiar o Clube e que não fecha as portas a um eventual regresso.

Não perca isto, e muito mais, no seu Jornal Sporting!