Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
26 Dez, 2019

Edição n.º 3760 já disponível

Já está disponível nas bancas e em formato online a edição desta semana do Jornal Sporting. O principal destaque vai para a vitória da equipa de futebol por 2-4 em casa do Portimonense SC, em jogo a contar para a 3.ª jornada do grupo C da Taça da Liga. Os Leões até começaram a perder por 0-2 mas, mesmo com menos um jogador em campo devido à expulsão de Bolasie, consumaram a reviravolta e garantiram um lugar na final four da prova.

Também Idrissa Doumbia, jogador costa-marfinense dos Leões, merece o seu espaço na capa. Não perca a entrevista em que o médio faz o balanço do ano de 2019 e fala da possibilidade de o Sporting CP abrir uma academia de futebol no seu país.

De realçar também o fim-de-semana em grande da natação dos Leões, que teve o seu melhor ano no que ao Campeonato Nacional de seniores e juniores de piscina curta diz respeito, tendo arrecadado 57 medalhas e batido diversos recordes.

Uma das noites mais memoráveis do universo verde e branco, a 56.ª cerimónia de entrega dos Prémios Stromp é outro dos destaques do semanário. Fique a par dos 41 galardoados, 14 por nomeação e 27 por inerência, ou seja, pelos títulos europeus e mundiais conquistados ao longo do ano.     

Por fim, Jorge Fonseca, campeão mundial individual de judo e campeão europeu de clubes, foi eleito, pelo CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto, o Melhor Atleta de 2019. O judoca bateu atletas como Cristiano Ronaldo ou Bernardo Silva, naquela que foi a melhor temporada da sua carreira.