Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
24 Set, 2020

Edição n.º 3786 disponível em papel e em formato digital

Quinta-feira é dia de mais uma edição do Jornal Sporting - que voltou a ser semanal - e esta tem como tema de primeira página a Academia Cristiano Ronaldo. O quartel general do futebol muda de nome em homenagem ao maior produto da famosa e reconhecida formação de futebol do Sporting Clube de Portugal.

Também os campos da Academia ganharam nova sinalética, sendo-lhes atribuídos os nomes de várias figuras do Clube e o Jornal Sporting revela-lhe quais. Nesta edição, quanto ao futebol, destaque ainda para a Lenda, desta feita, o mítico Fernando Peyroteo.

Nas modalidades, o destaque vai para a surfista Teresa Bonvalot, que recentemente voltou a sagrar-se campeã nacional e que concedeu uma entrevista exclusiva à publicação Leonina, e para Thiago Monteiro, reforço da equipa de ténis de mesa, que também esteve à conversa com o Jornal Sporting.

Leia ainda a entrevista a Paulo Freitas, treinador da equipa principal de hóquei em patins, que, antes do fim-de-semana em que começa o Campeonato Nacional, lançou a nova época.