Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
29 Abr, 2021

Edição n.º 3817 nas bancas e em formato digital

A edição n.º 3817 do Jornal Sporting já está disponível e o grande destaque vai para a mudança das cadeiras do Estádio José Alvalade, que passarão a ser verdes satisfazendo um desejo antigo de Sócios e adeptos. Todos os detalhes deste processo, com início marcado para Maio, são explicados em entrevista por André Bernardo, membro do Conselho Directivo, e nas páginas seguintes revisite todos os estádios que marcaram a História do Clube.

No futebol, espaço para a análise das vitórias verdes e brancas, desde o importante triunfo conseguido em Braga pelos Leões de Rúben Amorim (0-1) até à goleada (8-0) das Leoas e à reviravolta da equipa B (2-3). Nota também para o regresso à competição do futebol de formação já neste fim-de-semana.

Nas modalidades, além das crónicas das partidas da última semana, onde o basquetebol e o hóquei em patins entraram a vencer nos respectivos play-offs e a equipa feminina de voleibol conquistou a Taça Federação, leia a antevisão de Nuno Dias e Erick Mendonça ao embate desta quinta-feira para a UEFA Futsal Champions League. Não perca ainda a entrevista a Bruna Takahashi, mesa-tenista brasileira do Sporting CP convocada para os Jogos Olímpicos e conheça a mais recente aposta da secção de esports, que contará com uma equipa de streamers.

Por fim, saiba mais o trabalho que a Fundação Sporting tem desenvolvido no Casalinho da Ajuda, em Lisboa, e fique a conhecer o convidado do próximo episódio do podcast 'ADN de Leão': Pedro Porro. A Lenda a recordar esta semana é Mascarenhas, o herói do golo na Taça das Taças de 1963/1964.

Aproveitamos para informar que a próxima edição, ao contrário do que é habitual, estará disponível apenas na próxima sexta-feira, dia 7 de Maio.