Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
17 Jun, 2021

​Edição n.º 3824 nas bancas e em formato digital

O Jornal Sporting n.º 3824 está disponível a partir desta quinta-feira e o destaque na primeira página desta edição vai para Jorge Fonseca, que se sagrou Bicampeão do Mundo de judo (-100 kg), feito assinalado com uma reportagem sobre a prova perfeita realizada em Budapeste, a emotiva recepção no Aeroporto de Lisboa e, ainda, uma breve entrevista com o atleta.

Outro dos grandes temas da publicação é a conquista do 16.º troféu de Campeão Nacional por parte da equipa de futsal, com direito a uma análise à partida que consagrou os Leões – 2-6 em casa do rival SL Benfica – e também aos testemunhos dos protagonistas após o apito final.

Ainda nas modalidades, espaço para as crónicas das vitórias das formações masculina e feminina de hóquei em patins, diante de FC Porto e Stuart HCM, respectivamente, para a equipa de atletismo, que esteve em grande no Meeting de Lisboa, e, por fim, para o futebol de praia, que venceu ACD “O Sótão” e GR Amigos da Paz numa jornada dupla jogada na Nazaré.

Já no futebol, realce para o pleno de triunfos nos jogos disputados na última semana pelos sub-19, sub-17, sub-21 A e sub-21 B, que têm vindo a acumular minutos de competição após 14 meses de paragem numa tentativa de preparar da melhor forma a próxima temporada.  

A fechar, não perca ainda a nova rubrica do Jornal Sporting e da Sporting TV, “Eu Sou Olímpico”, que vai dar a conhecer o “passaporte” de cada um dos representantes Leoninos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, evento que tem início marcado já para o próximo dia 23 de Julho. Os três primeiros convidados são Jorge Fonseca, Joana Ramos e Patrícia Mamona.