Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
24 Jun, 2021

Edição n.º 3825 nas bancas e em formato digital

O Jornal Sporting n.º 3825 já está disponível a partir desta quinta-feira e o destaque na primeira página desta edição vai para o título nacional conquistado pelo hóquei em patins Leonino. Saiba tudo sobre o jogo de consagração e leia as declarações dos campeões nas páginas interiores da publicação.

Depois de mais um fim-de-semana de jogos para os escalões de formação no futebol que continuam em competição, espaço sobretudo para as modalidades. O plantel de futsal dos Leões entregou as taças da Liga Placard e da UEFA Futsal Champions League ao Museu Sporting e a equipa feminina de hóquei em patins carimbou a passagem à final do Campeonato Nacional.

De seguida, saiba tudo sobre o Dia do Voluntário do Sporting CP, que juntou membros do Conselho Directivo, atletas e funcionários numa acção solidária na casa de acolhimento da Associação Novo Futuro do Estoril.

Nesta edição são também apresentados mais três atletas Leoninos que vão marcar presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio: Cátia Azevedo, Dorian Keletela e Igor Mogne. Por fim, saiba tudo sobre a participação do atletismo do Sporting CP na Copa Ibérica, competição organizada em conjunto com o CA Playas de Castellón, mas também sobre o centro de treino criado pelo Clube, durante o último fim-de-semana, para promover o goalball feminino.