Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
08 Jul, 2021

Edição n.º 3827 nas bancas e em formato digital

O Jornal Sporting n.º 3827 já está disponível e o destaque na primeira página desta edição vai para as mais recentes conquistas do Clube: o Campeonato Nacional de clubes na vertente feminina de atletismo pela 11.ª vez consecutiva e a Taça de Portugal de goalball, que segue para Alvalade pelo quarto ano seguido.

No futebol, espaço para a apresentação de dois reforços para 2021/2022: o regresso a casa de Ricardo Esgaio e a contratação da canadiana Chandra Davidson. Leia tudo também sobre as pré-épocas já em andamento tanto do plantel principal orientado por Rúben Amorim como da equipa B do Sporting CP.

De seguida, fique a conhecer mais sobre os já divulgados equipamentos do Leão, que desta vez contam com a Nike como nova marca desportiva do Clube, e saiba tudo sobre a nova Loja Verde online, que por agora está disponível em versão beta.

Com o 115.ª aniversário do Sporting CP a celebrar-se em ano de Jogos Olímpicos, o emblema verde e branco homenageou os atletas olímpicos e paralímpicos Leoninos e também o inigualável professor Mário Moniz Pereira, numa sessão no auditório Artur Agostinho. Nesse âmbito também, conheça a nova exposição do Museu Sporting, que conta a história da presença Leonina nos Jogos Olímpicos.

Nas modalidades, destaque também para a entrevista ao insaciável João Soldado, atleta do ténis de mesa adaptado do Clube que se sagrou recentemente campeão nacional na classe s21 pela nona vez consecutiva. Nas páginas seguintes, o capitão e hoquista Pedro Gil despede-se do Sporting CP em entrevista, agradecendo a oportunidade de ter jogado ao mais alto nível de Leão ao peito, onde conquistou dois Campeonatos Nacionais, duas Ligas Europeias, duas Elite Cups e uma Taça Continental.

Por fim, para além de conhecer mais três Leões que estarão em Tóquio, desta feita Diogo Abreu, Carla Salomé Rocha e Tiago Pereira, acompanhe os primeiros passos europeus do basquetebol (qualificação para a Basketball Champions League) e futebol de praia (Euro Winners Cup), cujos primeiros adversários já são conhecidos.