Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
09 Set, 2021

​Edição n.º 3836 nas bancas e em formato digital

A edição n.º 3836 do Jornal Sporting está disponível a partir desta quinta-feira e o principal destaque vai para o prémio atribuído ao Sporting Clube de Portugal na categoria Futebol de Formação dos ECA Awards 2021, que distinguiu o projecto e a implementação do Modelo Centrado no Jogador.
 
Ainda no futebol, nota para os jogadores que estiveram em acção ou foram chamados às respectivas selecções e para o regresso dos escalões de formação aos treinos presenciais no Pólo EUL. Não perca ainda as crónicas dos jogos realizados na última semana, além de uma entrevista exclusiva à nova guarda-redes do futebol feminino: a ex-Juventus FC Doris Bačić.
 
Noutro âmbito, realce para o ‘Sporting 20_21’, obra que reúne centenas de imagens captadas pelos fotógrafos do Clube e que contam a história do percurso da equipa principal de futebol na temporada 2020/2021. Limitado a 1906 exemplares, o livro foi apresentado com uma exposição no Hall VIP do Estádio José Alvalade composta por 16 fotografias escolhidas a dedo.
 
Nas modalidades, destaque para a análise aos Jogos Paralímpicos – dez medalhas conquistadas por atletas do Sporting CP -, para a disputa dos primeiros três Troféus Stromp 2021/2022 e para as actuações do futsal e do basquetebol nos respectivos torneios de pré-época. Nota ainda para a Supertaça de andebol e para o domínio verde e branco nos Nacionais de estrada.