Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
17 Set, 2021

Edição n.º 3837 nas bancas e em formato digital

A edição n.º 3837 do Jornal Sporting está disponível a partir desta sexta-feira e o principal destaque vai para os 75 anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória de vários Sócios, que receberam os respectivos emblemas e os cartões em ouro que simbolizam a ligação de três quartos de século ao Clube.

No futebol, espaço para a análise aos jogos disputados pela equipa principal na última semana, com FC Porto e AFC Ajax, para a apresentação do reforço Pablo Sarabia e para as habituais crónicas das partidas dos escalões de formação, além de duas caras novas para os sub-23.  

Nas modalidades, destaque para a equipa masculina de ténis de mesa, que venceu a Supertaça e o primeiro Troféu Stromp da modalidade, e para o hóquei em patins, que vai disputar a Taça Continental. Já o andebol esteve em acção na Supertaça e venceu o Troféu Stromp, o basquetebol garantiu uma vaga na fase de grupos da FIBA Europe Cup e o voleibol tem um novo reforço.

Noutro âmbito, não perca também o próximo ‘ADN de Leão’ com Dolores Aveiro, o fim das Oficinas Leoninas da Academia de Talentos Leoninos ou a visita do surfista Jéjé Vidal a São Tomé.