Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
30 Set, 2021

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível a edição desta semana do Jornal Sporting (3839), que tem como temas principais a conquista da Supertaça de basquetebol e o bom começo de época da equipa principal feminina de futebol.

Os comandados de Luís Magalhães conquistaram o troféu ao venceram o Imortal BC, trazendo para Alvalade a primeira Supertaça de basquetebol da história do Sporting CP. Já a formação orientada por Mariana Cabral, que também já venceu esta época a Supertaça, goleou o SL Benfica por 5-1.

Como habitual, os jogos do último fim-de-semana, tanto no futebol, como nas modalidades, também merecem destaque. Os Campeões Nacionais de futebol venceram o CS Marítimo por 1-0 e foram a Dortmund perder pelo mesmo resultado, deixando uma boa imagem que merecia ser coroada com outro resultado.

A Lenda desta semana é a saudosa mesatenista Madalena Gentil, que representou o Sporting CP durante 12 temporadas e foi ainda funcionária do Clube durante 38 anos, e na rubrica do podcast oficial verde e branco divulga-se o próximo convidado do 'ADN de Leão': Matheus Reis.

Nesta edição destaque ainda para uma síntese do Relatório e Contas do Clube, relativamente a 2020/2021, e ainda para mais uma cerimónia de entrega do emblema de 75 anos de Sócio.

Estes e outros temas, assim como as opiniões habituais, a não perder.