Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
28 Out, 2021

Edição n.º 3843 nas bancas e em formato digital

A edição n.º 3843 do Jornal Sporting está disponível a partir desta quinta-feira e o principal destaque vai para a nova camisola Stromp, apresentada durante esta semana e que os Leões de Rúben Amorim estrearam na Taça da Liga.

Nas páginas seguintes, espaço para os resultados oficias e as declarações sobre a Assembleia Geral comum extraordinária que aprovou o Relatório de Gestão e Contas do Sporting CP das épocas 2019/2020 e 2020/2021.

No futebol, leia as crónicas sobre os últimos dois jogos da equipa principal, ambos em Alvalade e com triunfo verde e branco: 1-0 contra o Moreirense FC para a Liga Portugal e 2-1 diante do FC Famalicão para a Taça da Liga. Leia tudo sobre a renovação de contrato de Matheus Nunes e conheça também as medidas criadas pelo Sporting CP para agilizar a entrada no Estádio José Alvalade, agora que o público pode regressar às bancadas sem restrições na lotação.

Além disso, acompanhe também os passos das várias equipas de futebol e diferentes escalões Leoninos que entraram em acção durante a última semana, da equipa B e sub-23 até aos mais jovens.

Nas modalidades, destaque para o início de uma nova caminhada europeia no futsal e para mais um triunfo Leonino na FIBA Europe Cup (basquetebol) e na EHF European League (andebol). Nos respectivos campeonatos nacionais, as equipas de hóquei em patins e voleibol também venceram.

Nesta edição, o histórico Jorge Vieira é a Lenda a recordar e Evelise Veiga será a próxima convidada do 'ADN de Leão', o podcast oficial do Sporting CP.