Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
18 Nov, 2021

Edição n.º 3846 nas bancas e em formato digital

Já está disponível a edição n.º 3846 do Jornal Sporting e o destaque na primeira página vai para a equipa principal masculina de futsal, que neste domingo (20h00) irá receber o SL Benfica para a Liga Placard. O dérbi de futsal volta a ter público nas bancadas 19 meses depois e Nuno Dias e Fernando Cardinal projectaram a partida.

De seguida, espaço para a renovação de Antonio Adán até 2024 e conheça também o novo produto Vintage Limited Editions, desta feita uma réplica da icónica camisola de guarda-redes da época 1985/1986.

No futebol feminino, as Leoas golearam para encerrar a primeira fase (8-0), com a capitã Rita Fontemanha em evidência: no dia do seu 28.º aniversário fez o seu 100.º jogo pelo Sporting CP e apontou dois golos. Leia tudo sobre os mais recentes jogos das equipas de futebol de formação Leoninas, com destaque para os balanços das primeiras fases – já terminadas – dos sub-17 e sub-15 dos Leões.

Antes das modalidades, espaço ainda para uma reportagem sobre o Dia de São Martinho especial vivido tanto na Academia como no Pólo EUL, onde os mais novos puderam contar com a presença de Daniel Bragança e Ricardo Esgaio, ambos jogadores do plantel principal.

De seguida, fique a conhecer a equipa de esports do Sporting CP que já iniciou 2021/2022 e saiba tudo também sobre os cinco Leões que, entre o dia de hoje e domingo, vão representar Portugal no Campeonato do Mundo de trampolins em Baku, no Azerbaijão.

Por fim, recorde as vitórias indiscutíveis do basquetebol e voleibol nos respectivos campeonatos, assim como o triunfo do andebol no dérbi, seguido de um desaire europeu em casa do USAM Nîmes Gard.

A Lenda a recordar nesta edição é Chana, histórico hoquista verde e branco integrante da 'Equipa Maravilha', e a futebolista Rita Fontemanha será a próxima convidada no ADN de Leão, o podcast oficial do Sporting CP.