Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
24 Fev, 2022

Edição n.º 3860 em formato digital e amanhã nas bancas

A edição desta semana do Jornal Sporting já está disponível em formato digital e, por motivos alheios ao Sporting CP, estará nas bancas apenas amanhã, sexta-feira. O grande destaque desta edição vai para as Leoas do atletismo, que se sagraram Campeãs Nacionais em pista coberta pela 12.ª vez consecutiva, engrandecendo a sua hegemonia.

Relativamente às eleições que se avizinham, as três listas (A, B e C) em sufrágio têm espaço nas páginas iniciais, além de apresentarem na íntegra os elementos que as constituem.

De seguida, leia tudo sobre a vitória da equipa principal de futebol sobre o GD Estoril Praia (3-0), bem como sobre os triunfos da equipa B e dos sub-23, passando ainda pelos jogos das equipas de formação. Espaço também para a acção de formação – a primeira de quatro - na Academia que juntou os capitães e capitãs, entre os 14 e 18 anos, das equipas de futebol do Sporting CP com Sebastián Coates e Rita Fontemanha com o objectivo maior de formar um perfil transversal de 'capitão Sporting CP'.

Já nas páginas das modalidades, destaque para a entrevista de Gonzalo Romero, que no último encontrou atingiu um número redondo: 100 golos marcados com a camisola do Sporting CP. No futsal, Nuno Dias e Diego Cavinato projectaram um fim-de-semana de decisões, já que em Loulé estará em jogo a Taça da Liga desta época – bem como a mesma competição, mas na vertente feminina, também com a presença Leonina. Leia ainda todos os rescaldos dos jogos realizados ao longo desta semana pelo basquetebol, andebol e voleibol, cuja equipa feminina triunfou no dérbi frente ao SL Benfica.

Por fim, o goalball verde e branco esteve no Museu Sporting para entregar quatro troféus conquistados em 2021: Campeonato do Mundo e Bicampeonato Europeu (feminino) e Taça de Portugal e Supertaça (masculino). A Lenda a recordar nesta edição é Hugo Dias Sarmento e o andebolista Kiko Costa é o próximo convidado do 'ADN de Leão'.