Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
09 Jun, 2022

​Edição n.º 3875 em formato papel e em versão digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, que tem como grande destaque a frase “Por um novo futebol”, em referência às propostas apresentadas pelo Clube na Assembleia Geral da Liga que visam o progresso, a evolução e a transparência.

Como habitual, no interior da publicação poderá encontrar todos os jogos disputados pelas equipas principais e da formação, tanto do futebol como das modalidades, na última semana.

Outro dos temas em destaque nesta edição é a entrevista de despedida a Luís Magalhães, técnico que deixa o Clube após três épocas e seis títulos conquistados à frente do basquetebol.  

Não perca as primeiras declarações do novo treinador do basquetebol, Pedro Nuno Monteiro, a conquista do sétimo título de Campeão Nacional seguido por parte da equipa masculina de ténis de mesa, bem como a distinção ao técnico do futsal masculino, Nuno Dias, que recebeu o grau de Professor Especialista ‘Honoris Causa’ do Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo (ISCE).

A Lenda desta semana é Ernesto Figueiredo, o décimo maior goleador da História do futebol Leonino. Ao longo de oito temporadas de Leão ao peito, apontou 150 golos em 233 jogos.