Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
14 Jul, 2022

​Edição n.º 3880 nas bancas e em formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, que tem como destaque a frase ‘Arranque dos Leões’, em alusão ao início do estágio da equipa principal de futebol em Lagos, no Algarve, onde a turma de Rúben Amorim vai trabalhar até 20 de Julho.

Dentro da publicação, poderá encontrar uma entrevista exclusiva a Hidemasa Morita, um dos reforços do plantel principal para 2022/2023, bem como as primeiras declarações de Francisco Trincão, extremo que deixou o FC Barcelona rumo a Alvalade, como jogador verde e branco.

Ainda no futebol, mas de formação, espaço para a renovação de contrato do central Chico Lamba e a contratação do guardião georgiano Papuna Beruashvili, assim como o regresso ao trabalho por parte das equipas sub-23 – que conta com nova equipa técnica -, sub-19 e sub-17.

Nas modalidades, realce para as sete renovações de contrato na equipa masculina de voleibol e para os reforços do andebol, Patryk Walczak, e do basquetebol, Ricardo Monteiro, além das antevisões aos Campeonatos Mundiais de atletismo ao ar livre e também aos Jogos Mundiais.

A Lenda desta edição é Martinho de Oliveira.